"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 31 - 14/02/2007

Mto bem.... entrando no 2º mês de dieta.. precisamos ir bem firmes!!
Obs: Graças a Deus... meu resfriado praticamente se foi!!!

  • 1ª Etapa: Mto bem!! Segui sem abusos!! Tudo certinho!!
  • 2ª Etapa: Segunda e quarta vai ser difícil pra fazer exercícios! Mas espero compensar nos outros dias!!
  • 3ª Etapa: Ótimo!!

Estou pensando em iniciar a 4ª Etapa: Drenagem Linfática!!! É ótimo... e reduz bastante os acúmulos de líquidos!! Vou pensar direitinho.... calcular meus horários... e se tudo der certo... partir pra 4ª Etapa!!!

Um comentário:

Jéssicka disse...

Oi!!! Primeira visita, retribuindo uma visitinha sua, mas adorei isso aqui e vou te linkar agorinha mesmo!!! Vou virar uma visitante assidua daqui,ok?rsrsrsr Ja de primeira vou dar uma dica: drenagem linfatica é TUDO!!! se tiver tempo pra fazer, faça!!! Eu corria com meu pai e minha mao inchava muito!!! Depois que comecei a fazer, nadinha!!! Maravilhoso, principalmente se vc tiver retençao de liquidos,como eu tenho!
beijos e agurado sua visita pq eu to de volta!!!