"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 16, 2007

2 meses!!!!



DOIS MESES DE DIETA!!!!!!! Obaaaaa!!!!

Estou feliz!!! Mto mesmo!!! O mês passado eu estava falando q não estava fazendo mto bem a dieta... mas esse mês posso dizer q sim (pelo menos essa semana)! Estou mto mais disciplinada.... mesmo eu tendo comido o chocolatinho essa semana... estou controlada... sem complusões e essas coisas!

Além do mais... essa semana voltei a caminhar... 3 vezes... pela manhã!!! Tem hora q bate um super sono... mas... a gente precisa se esforçar de algum modo! Estou orgulhosa de mim!! hehe.... Ah.... e olha q outra novidade boa!! Esse sábado vou conseguir fazer aula de ballet!!! Hum... maravilha!! Ainda bem!!! Realmente é uma coisa q eu gosto mto!! Ah... e hj tb tem ensaio de dança com meu grupo!!!

Hj vou me pesar!! Tomara a surpresa seja agradável.... mas qq coisa.... eu vou ficar tranquila... estou mais saudável!! heheh... Q bom!!! Tomara q esse ânimo continue por mto tempo!!!

E quero fazer um agradacimento aki a todas as pessoas q de alguma forma têm me ajudado.... ker seja me mantendo na linha, me ajudando a preparar as comidinhas, fazendo com q eu me exercite, me animando a não desistir, me dando exemplo ou simplesmente, visitando meu blog!

Saibam q todos vcs estão me ajudando mto!!! Mto obrigada!!! Vcs são mto especiais!!! Amo mto a todos!!!!!!

Bjinhos....

Nenhum comentário: