"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 16, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 60 - 15/03/2007

Ual... Dia 60.. isto significa 2 meses de dieta!!! E pelo jeito agora q estou mais engrenada na coisa!!! hehe... Ainda bem, né?!?! hehe....
Essa semana estou me sentindo mto bem... bom humor.... tá sendo ótimo!! Q bom!!

E meu cardápio dessa 5ª feira foi:

Café da Manhã - 2 torradas com requeijão light, 1 copo de suco de soja sabor pêssego light e 1 fatia de melancia - não tive fome de manhã... só pelo fato de ter comido a melancia!!
10:30hr - NADA!! Na verdade... eu acabei esquecendo de levar uma fruta pro escritório.... já era!!
Almoço - 1 prato de salada (não mto grande - alface, cenoura, ervilha, pepino, tomate, pimentão e AZEITONA!!!! Ai.... azeitona!! hum.. q delícia!!) e 1 bife acebolado (grande)
16:00hr - 1 pêra
Jantar - um lanche feito com 1 pão sírio (dos pequenos), 1 colher de requeijão, 1 fatia grande de queijo branco, 2 fatias finas de peito de peru light, alface e pedacinhos de pimentão

Não caminhei de manhã.... mas fiz ballet a noite!! As aulas de ballet têm sido mto boas... pegando bem mesmo!! Estou gostando bastante... ainda mais pq ontem fizemos aula na ponta... e pude perceber q algumas coisas q eu não conseguia fazer o ano passado, estão um poukinho mais fáceis... É.... precisa se esforçar pra fazer tudo bem certinho!!! E um dos meus maiores desafios é a postura!! Nossa.... como é difícil manter a postura..... e tb preciso perder o medo de fazer certas coisas.... tenho q pensar q se eu cair.... é só levantar!! hehe.....
Bom... por enquanto é isso!!!
Bjs....

Nenhum comentário: