"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 15, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 59 - 14/03/2007

Huuum....... mais um dia!!!! Maravilha!!
Acho q estou empolgada novamente com a dieta!!! Q bom!!!

Consegui caminhar mais uma vez!! Foram 45 min.... mas tb, andei mais rápido!! Agora vou fazer esse esquema de 2ª, 4ª e 6ª feira!!!Assim eu consigo 3 vezes na semana.... e não fico mto cansada por acordar mais cedo todos os dias!!!
Estou bem orgulhosa de mim!! Estou me saindo bem!! Comendo poko!!! Mto menos q semana passada!! Talvez eu consiga perder um pokinho essa semana!! O negócio é eu não me deserperar.... tudo bem q tô achando as roupas ainda meio estranhas.... mas.... não vou ficar olhando pra isso... senão vou jogar tudo pra cima... e comer feito um leitão na engorda!!! Afffff.... Não, não, não!!!!! Firme e forte!!!
No começo de Abril... estarei fora da casa dos 70!!!!!!!!!!

O cardápio de ontem foi assim:

6:15hr (Antes da Caminhada) - 1 banana
Café da Manhã (Depois da caminhada) - 2 torradas com requeijão light e 1 copo de suco de abacaxi
10:30hr - 1 ameixa (fruta) - tem q acabar de qq jeito.. hehehe
Almoço - 1 prato de salada (grande: folhas, cenoura, pepino, pimentão, soja, ervilha e milho verde), 1 filé de peito de frango grelhado, 1 pedaço de beringela (à moda da mamãe)
16:30hr - 1 copus de morango
Jantar - 1 prato de sala especial com alface, cenoura, tomate, pepino, pimentão e ervilha, 2 colheres de queijo branco cortado em cubinho e 1 colher de mortadela cortada em cubinhos (noooossa...... hehe), 1 banana de microondas (deixar a banana por 1 min no microondas, cortada em rodelinhas e polvilhada com um pouco de adoçante e canela)
22:30hr - 20g de chocolate belga*!!!!! (Ai Jesus!!!!!!)

*Vou explicar o caso do chocolate: Depois dakela propaganda.. q tenho visto pelo menos 2 vezes por dia... da Cacau Show.... fiquei com uma super vontade de comer chocolate!!! Mas como estou me reeducando... acho q não adianta eu fica desejando o chocolate..... e depois comer 8kg de uma vez!!!! Acho melhor eu aprender a comer um pedacinho só!
Então... pensando assim.. estava me programando para q, no sábado... depois de me pesar.... eu ir até a loja da Cacau Show, me controlar e comprar 1 trufa!!! 1 SÓ!!!!!!!!!
Bom.... esse meu plano estava traçado!!! Já tinha tudo no esquema tático da compra!! hehe....
Mas ontem..... eu fui no curso..... e uma das meninas do grupo de dança q eu faço parte..... me deu um bilhetinho.. todo enroladinho...... e no meio do bilhetinho...... 1 barrinha de chocolate.... de onde?!?! CACAU SHOW!!!!!!!! Uaaaaaaaaaall!!! Fikei super feliz..... Era super bonitinho o bilhetinho.... super carinhoso.... e ainda com um presentinho... ooo... q fofo!!!
Mas eu resisti... e fui comer meu chocolatinho belga (20g) só qdo cheguei em casa!!! Ai, ai... tava tão gostoso!!!
Acho q nem vou mais comprar a trufa no sábado!! heheh....
Talvez seja esse chocolatinho q me deixou empolgada......... pode ser..... mas então foi bom!! Tá vendo... nem é tão ruim qto se pensa!! hehehe.....

Bjs a todos....

Nenhum comentário: