"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, março 14, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 58 - 13/03/2007

Q coisa boa!! Estou fazendo mto certinho meu regime essa semana!!!
Ontem (13/03) eu acordei às 6:00hr e fui caminhar!!! Caminhei por cerca de 1hr.... mto bom!! Me deu um sonhinho?! Sim... mas não foi nada.... fiz tudo oq tinha q fazer ontem... fui dormir cedo... pra q hj minha dieta prosseguisse corretamente....

Vamos ao cardápio:

6:15hr (Antes da Caminhada) - 1 banana
Café da Manhã (Depois da caminhada) - 2 torradas com margarina light e 1 copo de suco de uva
10:30hr - 1 ameixa (fruta)
Almoço - 1 prato de salada (não tão grande qto o do dia anterior, mas com mtas folhas, cenoura, pepina, pimentão e milho verde), 1 filé de peito de frango grelhado, 3 colheres de quiabo refogado e 1 colher de lentilha
16:00hr - 1 ameixa (é... a variedade de frutas em casa estava muuuito grande!! hehe)
Jantar* - 1 pires grande de salada, 2 rolinho de presunto e queijo, 1 pedaço pequeno de queijo branco, 1 banana, 1 fatia de melancia

*Parece q eu comi feito loca, né.. tudo isso.... mas é q eu ia sair do escritório e passar em casa antes do meu ensaio - q começa 18:30hr- mas teve eu reunião com uns clientes, e demorou muuuuito.... saí super atrasada.. passei em casa correndo só pra pegar minha pasta e fui pro ensaio.... então.... fui comer só na volta... por volta das 21:00hs, isto significa q eu estava sem comer nada a mais de 4 hs.......... Pra kem tá comendo pokinho.... é bom q se coma mais vezes por dia... tipo... a cada 2 hs..... Acabei pulando 1 refeição..... e acumulou!!!
Na verdade eu estava com vontade de comer uma bela salada de frutas...... mas.. como eu já havia dito... a variedade de frutas na minha casa está muuuuuuito grande.... Deixei a salada de frutas pra outro dia!! hehe.....

Estou mto feliz por estar me disciplinando a comer corretamente, em pequenas quantidades e de forma saudável.... pelo menos acho q está saudável!! heheh..... Kem sabe a balança fica minha amiga assim.... e me dá uma ótima notícia esse fds, né?!? Vai ser bom!!!!

Bjs a todos!!!!

Um comentário:

Jéssicka disse...

olá!!! Olha eu aqui denovo!
Vim colocar minhas visitas em dia, por isso, não deixe de ler o comentario no post anterior!!! Achei o seu cardapio o maximo, chei de frutas, bastante salada!!! Semana que vem vamos ter uma otima noticia!!!rsrsrs Parabens pela força de vontade pra caminhar! Só consegui ontem pq pegava tarde na faculdade.... Mas vou conseguir! Como disse, to muito cansada e ate eu conseguir colocar minha vida nos eixos, vou continuar assim. Mas não vou desistir de entrar abril com mdo de 70kg! Mas não vou mesmo!! Vou correr atras do prejuizo e chegar la... e vamos juntas, viu!!! Hoje me pesei e perdi 300g desde minha ultima pesagem... Foi bom, né? O saco é que estou com uma prisao de ventre terrivel e isso, alem de me deixar pessima, ainda influencia no meu peso!! Mas tudo bem... ja ja melhoro!
Beijos