"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 02, 2007

Gérbera Laranja


Uma vez minha mãe disse q minha avó gostava muito de gérberas.... realmente é uma flor mto linda!!
Como eu já havia dito... minha mãe faz aniversário amanhã!! E esse ano eu resolvi fazer uma surpresa de última hora: mandei entregar um buquê de gérberas cor de laranja!!!
Ela me pediu um presente, um lenço mto bonito q nós vimos numa loja aki da cidade, e eu disse q irei com ela comprar!! Mas ela nem imagina q receberá um buquê lindo amanhã!!!
Acho q nunca mandei entregarem flores pra minha mãe!! Q coisa, né?!? Depois de 24 anos q eu resolvo tomar vergonha na cara e mandar flores pra ela!!!Pelo menos.... nunca é tarde pra se fazer gentilezas e tornar um momento inesquecível!!!
Poxa vida.... o tempo passa tão rápido... a vida passa tão rápido.... e as pessoas q estão mais próximas de vc às vezes nunca ganharam flores q vc tivesse mandado!!
Já dei mto presentes pra minha mãe... mas mãe é mãe.... e elas sempre merecem algo mais especial!!!!
Posso postar isso tranquilamente.. pq ela não vai ler!! ehhehe.....
O duro é manter a dieta.... mas... como eu estou ficando mto educada alimentarmente, não irei abusar das comidinhas........ tb pq nem vai ter mta coisa.... hehe....
Não vou abusar.... só irei comemorar!!!
Fds chegando.... não vou postar nada esses dias..... mas.... como esse tempo passa voando.... 2ª feira já está aí!!!
Ah... hj irei me pesar!!! Huuuuuuuum.......... Como será o resultado dessa 1ª semana com a dieta nova!??!?!?!?!? Tomara q tenha sido produtiva!!!
2ª feira eu posto as medidas novas!!!!!
Bom fds!!!! Fikem com Deus!!!!
Bjinhos.......

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, amiga!!! E ai? Como foi a viagem??? Provavelmente foi muito boa, mas to querendo saber tb se se comportou direitinho, se conseguiu evitar alguma gostosura...rsrsrs Muito linda a foto da gerbera que vc colocou aqui! Acho essa for muito linda, especialmente pelas cores, sempre muito vivas e lindas!!! Realmente a laranja e a vermelha são especiais e mãe merece tudo de mais especial que exista! Ja dei flores pra minha ma e e ela adora sempre!!! Ela gosta muito de lirio, assim como eu, mas é facil tirar um sorriso dela com qualquer uma. Fim do mes é aniversario da minha e ainda não sei oq ue dar pra ela... ela me mostru uma sandalia da andarela que ela gostou muito! É uma opção, né? Mas acompanhado de flores e um cartão lindo fica melhor ainda!
Amanha volto aqui pra ver seus avanços.... to torcendo!!!
Beijos