"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 02, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 46 - 01/03/2007

Olá, olá..... Vamos ao balanço.....
  • 1ª Etapa: Ok! Sem fome, fazendo certinho!! Ótimo!!
  • 2ª Etapa: Bom!! Aula de ballet*!

*Obs: Tem gente q acha q aula de ballet é um exercício ridículo.. q não queima nenhuma caloria... q só vai lá pra ficar fazendo akelas coisinhas leves q não vão mudar em nada!

Pois então eu vou contar pra vcs q 60 min de ballet são equivalentes à 480kcal a menos!! E... pra surpresa de alguns, 60 min de caminhada fazem vc perder 330kcal!!

Ooooolha..... akele exercíciozinho bobo faz a gente perder mais calorias!!! Q coisa né!?!? Fora q o ballet trabalha toda a musculatura das pernas, coxas, abdomen, peitoral e até braços!! Além de te dar flexibilidade, equilíbrio e leveza!! É claro q se vc fizer uma aula mal feita, não vai adiantar nada.... mas fazendo uma boa aula.... trabalhando bem cada exercício com conciência, esforço.... às vezes se perde até mais!!

Q maravilha, né?!?!? É juntar o útil ao agradável mesmo!!! ehheh..... Ainda mais qdo a aula é bem pesada... e no dia seguinte a gente fica até dolorida!!! Mto bom!!

Heheheh.... viu como o visual do blog mudou mesmo?!?! Todo esse rosa tá me inspirando ainda mais falar em ballet!!! hehehe......

Bjos a todos......

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, vc caiu do céu!! Minha irma tem 14 anos e ta pensando em faze arquitetura... Pelo visto sera super bem recomendado por vc, né?rsrsrs Ela ainda ta com uma pontinha de duvida entre arquitetura e Direito (acho que por influencia do meu irmão, que é advogado! Eu não consegui... falei, falei, mas ela disse que medicina nem morta!!!rsrss Seria bom ter uma socia da familia, né?rsrs) mas acho que vai acabar optando por arquitetura mesmo. O ruim é que no segundo grau nao tem aula de desenho direito, né? E tem a prova de habilidade especifica... alguma sugestão? Mudando completamente de assunto, realmente vc me pegou com o ballet!! Sabia que queimava calorias e tal, mas nao sabia que era tanta!!! Muita coisa mesmo!! Quase a mesma coisa que corrida! Muito bom vc ter achado uma atividade que goste e sinta prazer em fazer... daqui a pouco, bem pouco mesmo, vou voltar pra academia e suar muito! Só preciso ver como vai ficar minha agenda! Tenho um livro enorme pra ler, ou melhor, estudar, e ainda tenho o curso de ingles... Não queria começar e nao continuar, como fiz em dezebro, sabe?
Bem, vim te desejar boa viagem, aproveite bastante, beije muito na boca (cada beijo "daqueles" queima umas 12kcal) Se for comer alguma coisa alem da conta, compense beijando!!rsrsr Quer exercicio melhor??? Divirta-se
Beijos