"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 01, 2007

Mudanças

Bom.... como todos podem perceber... mudei radicalmente a cara do meu blog..... Antes ele era todo verde musgo.... pq na verdade eu keria q ele pudesse parecer akelas camuflagens de guerra. Mas enjoei disso!!!
Eu nem gosto tanto assim de verde!! hehehehe.....
A foto eu irei mudar.... por enquanto fica essa do elefantinho mesmo... heheh

Acho q vou mudar algumas outras coisas tb.... ainda não sei bem oq.. mas tô com sede de mudança!! ehheh......

Bom... por enquanto é isso!!!
Ah.. outra coisa... esse fds tem 3 coisas importantes acontecendo:
1º - Níver da minha mamãe...... é no sábado, mas ela já disse q vai fazer um bolo na sexta.. ai, ai, ai..... dieta..... não destruí-la, por favor!!!
2º - Vou pra SP visitar meu namorado... e vou passar o fds lá.... e já viu.... programas de namorados sempre estão relacionados a comida: pipoca no cimena, sorvete no parque, ixi..... significa dieta indo pro buraco!! Ainda bem q meu namorado é mto compreensível.. e como ele é a minha conciência pesada, já viu... heheheh.... pra ele, eu sou linda de qq jeito... mas já q eu kero emagrecer... ele pega no meu pé!!!
3º - Poxa... precisa de uma comemoração..... tá fazendo 1 ano q eu me formei.... bonitinho... com festa, canudo e tudo mais!!!! Super importante isso!!! Ai.. q lindo!!! Tô até emocionada!!!! E digamos q isso merece uma comemoraçãozinha.... nem q for só uma taça de guaraná diet no lugar de champagne!! ehheheheh......

Bjinhos a todos......

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba!! Quanta coisa num fds só, hein??? Eu ainda não vou me aventurar... meus amigos vão se reunir esse fds pra comemorar o aniversario de um deles, mas ja tenho festas demais esse mes e ainda não me garanto pra ir num barzinho e ficar só na saladinha... Mas to torcendo por vc!!! E vai dar tudo certo, desde que vc nao exagere! Se vai no cinema comer pipoca, coma pouco no almoço... Mas não deixe de aproveitar pq eu ja morei longe do meu atual marido e sei como é esse encontro! Parabens pelo seu aniversariode formatura!! To doida pra chegar a minha, mas ainda faltam 4 anos!!!rsrsrs Vc se formou em que??? Ja disse pra vc flar mais de vc...rsrsrs
Mais uma coisinha: visual novo aprovadissimo!! dependi muito disso pra recomeçar meu blog... quando o blog fica com a mesma cara muito tempo, enjoa!!
Beijos, querida!!!
Ah! E visita meu blog pq eu coloquei foto!!!!
Beijos!!!