"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 08, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 52 - 07/03/2007

Bom dia, bom dia!!!! Estou entrando em colapso!!
Acho q minha dieta não tá funcionando porcaria nenhuma!!! Ai.... q droga!!!! Ontem fui vestir uma calça.... e oq aconteceu?!?!?!?! Parecia q ela era nº 36!!!! Affff...... se eu tivesse fechado..... eu não conseguiria respirar!!!
Aliás..... eu estou dando graças a Deus por estar calor.... e eu poder usar sainhas..... pq qdo eu tiver q colocar uma calça jeans.... ai, Jesus........ São minúsculos.... apertados.... afffffffff
Ontem eu não fiz exercícios........ e a noite comi um lanche com pão francês!!! Tava mto bom... mas eu estou evitando tanto comer pão e essas coisas....... Mas tudo bem... sem stress....
Bom... qto a fazer exercícios tb.... meu.. já era.... eu preciso arrumar tempo... pq só fazer ballet e ensaio de dança não está dando nem pro cheiro!! Estou mto sedentária..... vai ver é por isso q não está adiantando a dieta!!!

Ah.... eu preciso contar aki.... ontem.. na hora do almoço... fikei com uma super vontade de tomar sorvete!! Daí eu tomei... de bombom.... hum..... uma tacinha!! Ai, ai, ai.... o elefantinho da consciencia pesada vai sentar em cima da minha cabeça!!!!!!!
Mas tudo bem... nem tudo está perdido!!!!!!
Vamos continuar.... temos mais 2 kg pra perder em praticamente 4 semanas.... nada de impossível!!! Aliás..... até possível demais!!! É só não desanimar!!!!!
E vamos em frente!!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos.....

Nenhum comentário: