"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 16, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 61 - 16/03/2007

Bom... esse resumo é o de hj.... como não estará completo.. semana q vem eu coloco o restinho q falta!!

Como estou mto comportada... hj de manhã fui caminhar!!! Hum.. mto bom.. E a noite terei ensaio de dança..

-essa continuação está sendo escrita dia 18/03- não estranhem!! ehheh

Bom.. então.. o ensaio foi ótimo.. pulamos e dançamos mto.. foi mto divertido!!
E vamos ao cardápido:

6:30hs (antes de caminhar) - 1 banana
Café da Manhã - 2 torradas com requeijão light e 1 copo de suco de goiaba
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato de salada (alface, pepino, tomate, cenoura), 1 porção de atum (dos de lata mesmo)
16:00hs - Nada.... acabou não dando pra comer
Jantar - 1/2 pedaço de um salgado assado de presunto e queijo e 1/2 pedaço de um folheado de creme e 1 pedaço mto pequeno de bono de maça (é q me convidaram pra tomar um 'café da tarde')
22:30hs (depois do ensaio) - 1 banana e 1 ameixa

Me comportei, né??!? Fikei mto em.. estou feliz!!!

Nenhum comentário: