"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, março 27, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 71 - 26/03/2007

Olá!!!!! Ando mto feliz esses dias!! hehehe..... Q bom, né?!?!

Bom... vou contar meu cardápio de ontem:

Café da Manhã - 1 fatia de pão light com requeijão, 1 copo de suco de uva e 1 banana
10:30hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato de salada, 2 colheres de quiabo, 1 filé de frango e 1/2 concha de lentilha
16:00hs - 1 ameixa
Jantar - 2 fatias de pão light com requijão, 1 fatia de mussarela, 2 fatias de peito de peru e 1 copo de suco de abacaxi
21:30hs - 1 pão de mel com recheio de brigadeiro (aaaaaaaaaaaaaaa!!!!!)

Exatamente!!! Jaquei a noite!!
Mas eu estava com mta vontade de comer um docinho!! Estava tão gostoso!!! hehehe

O duro é q não estou caminhando!! Mas esses dias não deu mesmo!! Estou cansadinha!! Kem sabe amanhã eu vou!!
É.. não dá pra relaxar bem agora... a 2 semanas da páscoa.... a 850g do fim da Fase I........ tem q se cuidar!!!!

Bjs...

Nenhum comentário: