"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, março 27, 2007

Para meu elefantinho da consciência...

Bom... como eu já tinha falado a um tempo atrás.... todos nós temos uma consciência q pesa de vez em qdo!! No meu caso... tem uma pessoa q está fazendo esse papel.... não por achar q eu estou acima do peso ou fora de forma... pelo contrário... essa pessoa gosta de mim de qq forma.... mas....... essa pessoa diz q se eu quero uma coisa... eu tenho q ficar firme na minha decisão.. isto é... não comer!!!!!!!! E daí essa pessoa fica me falando um monte qdo eu como umas besteirinhas!!!

Mto bem.... o detalhe é q eu não vejo essa pessoa todos os dias.... aliás... fazia umas 3 semanas q não nos viamos (oq contribui para o meu mau humor!! heheh.. brincadeira!!)
Esse último fds..... eu passei com essa pessoa... com o meu elefantinho da consciência.... e sabe oq aconteceu?!?!?! O elefantinho não ker mais ser elefantinho....... ele me disse q eu estou mto magrela!!!! Olha só q coisa?!?!?!

O meu elefantinho é o meu namorado lindo!!! Mas ele não é 'elefantinho' por ser gordinho.... na verdade ele está bem longe de ser um elefantinho... mas é pq ele pegava no meu pé!!! E agora ele não ker mais q eu emagreça!!!! Como assim?!?! Ai, ai, ai....

Ai, Rafinha.... vc sabe q eu te amo mto, mto, mto.... mas eu vou continuar emagrecendo... pelo menos mais um pokinho..... Já q vc gosta de mim de qq jeito.. hehe... vai gostar magrela tb!! heheh......
Mas mesmo ele não kerendo q eu fike 'magrela', ele sempre faz programas pra gente ir caminhar.... pra não ficarmos parados..... tb não fica kerendo ir tomar milkshake do bob's.... hehe..... ou essas coisas engordativas!! Lindinho.... ele é um amor!!!

Ai, ai... pena q fico longe dele.... um tempão.. daí a gente fica com a maior saudade!!! Ai, ai.... Mas tudo bem.. um dia isso passa!!!!

Mtos bjinhos pra vc, Rafinha!!!! Meu amorzinho!!!!!
Lindo!!!
Te amo!!! Bjs....

Um comentário:

Jessicka disse...

Eles são muito fofos, né? Ta certo que essa fofura pode atrapalhar, ja que eu estava com 76kg e meu marido me chamando de linda e gostosa! Mas ele sempre me apoia nas minhas decisoes, me ajuda pra caramba ( so nao caminha comigo, mas esta sempre disposto a deixar de comer alguma gostosura pq eu nao posso...) e, apesar de desligado, comenta minhas diferenças. Mas tem que se gritante, né? Senao ele nem repara! Meu marido tb acha que eu vou ficar muito magra com 62kg... que se eu perder so uns 5 ja vai estar bom... Mas quero voltar pro peso que eu tinha quando fui pra recife... E VOU!!!
E adorei o nome "elefantinho da cansciencia"...rsrssrs
Beijos, querida!