"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, março 28, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 72 - 27/03/2007

Olá, olá...... tudo ótimo!!!!!
Ainda não fui caminhar nenhum dia essa semana.... mas tudo bem... não sei pq... mas tô meio cansada!!!! Q seja.... kem sabe ainda essa semana eu consigo ir um dia pelo menos!!!

Vamos ao cardápio:

Café da Manhã - 2 torradas com requijão light, 1 copo de suco de uva e 1/2 papaya
10:30hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato médio de salada, 1 pedaço de beringela a moda da minha mãe, 1 filé de frango e 1 copo de limonada
16:00hs - 1 pêra
18:00hs - 3 torradas com requeijão e 1 copo de limonada
Jantar (21:30hs) - 3 torradas com requeijão, 3 fatias de mussarela, 3 fatia de peito de peru e 1 copo de suco de goiaba

É... meu jantar foi +/- não tava mto saudável e rico em vitaminas e essas coisas, mas.... tô procurando não abusar!!!
Talvez essa semana eu nem emagreça... só espero manter o peso sem engordar!!!

Não estou mto inspirada pra escrever grandes coisas hj..... mas qq coisa mais tarde eu posto mais!!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: