"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 29, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 73 - 28/03/2007

Olá.....
Ixiii... essa semana não tô fazendo as coisas mto certinhas!!! Até agora não caminhei nenhum dia... tô comendo mais ou menos a noite.... sei lá!! Mas tudo bem, né!?! Bola pra frente!!
Acho q tenho feito mtas coisas... pensando em mtas coisas... e na hora de pensar em exercícios... me dá uma canseira loka!!! Ai, ai, ai.......
Bom... pelo menos no café da manhã e no almoço tenho me comportado!!! Vejam só:

Café da Manhã - 1 fatia de pão light com margarina e 1 copo de leite com mamão
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato médio de salada, 2 colheres grandes de abóbora japonesa, 1 filé de frango, 3 colheres de farofa pronta e 1 copo de suco de abacaxi
16:00hs - 1 iogurte
Jantar - 1 club social, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo polengui mussarela, 1 pedaço grande de queijo branco com mel e 1 copo de suco de abacaxi

É.... dieta é sempre bom ir variando... pq se a gente se cansa.. perde a graça!!
Não q eu já esteja cansada da dieta.... foi só um comentário mesmo!!! hehehe....

Bjinhos......

Um comentário:

Jéssicka disse...

Pois é, amiga! Tem dias que nao ha santo que me tire de casa pra malhar!!! E quand o to naqueles dias é pior ainda ( e eu to nesse periodo)!!! Mas bola pra frente! Temos que conseguir, né? Fazer o que? Prefiro dormir...rsrsrsrs
Beijos