"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 29, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 74 - 29/03/2007

Ah não.... não posso nem pensar em desanimar.... justo agora... q estou a 1 passo de sair da Fase I!! A Operação está sendo executada com tanto sucesso!!!! Tenho q continuar!!!!

Hoje acordei com o estômago doendo!!! Mas não era de fome.. era diferente!!! Minhã mãe falou q era pq ele estava vazio... eu não sei não... Pode ser... afinal, depois q eu comi... a dor 'passou'... Na verdade.... não passou de imediato.... demorou um pokinho.... Bom... q seja isso então!!
Daí acabei comendo um pokinho a mais no café... pra não deixar dúvidas q fosse fome!!!

Meu cardápio ficou assim:

Café da Manhã - 2 fatias de pão integral com margarina light, 1 copo de suco de goiaba e 1 banana
10:30hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato de salada (médio), 4 tirinhas (finas) de frango, 2 colheres grandes de abóbora japonesa, 2 colheres de farofa pronta e 1 copo de suco de abacaxi
16:00hs - Nada - passou o dia e eu nem lembrei de comer
Jantar - 2 colheres grandes de queijo picado, 2 de presunto, 3 fatias de abacaxi e 1 copo de suco de abacaxi

Por enquanto é isso!!!!
Bjs...

Nenhum comentário: