"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, março 12, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço dos Dias 54 a 56

Dias 54 a 56 - 9 a 11/03/2007

Pelo amor de Deus!!! Quase entrei em colapso esse fds.... Na sexta-feira fui toda feliz me pesar... e oq aconteceu?!?!?!?! 71,100kg.... Ai.. q tristeza.....200g a mais q as 200g a mais de semana passada!!!!! Se continuar assim vou engordar quase 1kg por mês!!!!!!!
No fim... eu ia caminhar.... e fikei tão desanimada... q deitei.... 8hr da noite... e dormi até +/- 11:30....... depois tomei banho e dormi denovo!!!!
Sabe oq é pior... essa semana eu me comportei direitinho.... comi super pokinho.... só salada... um bife grelhadinho..... cortei pão.... ah... q coisa!!!
Daí.... sábado.... a tarde... fui convidada pra cantar num chá de mulheres... e adivinha?!?! Mtas coisinhas gostosas.... comi um pokinho...... e a noite.... um amigo estava fazendo aniversário e quis ir numa pizzaria.... Pq nessas horas tudo contribui?!?!?! Tá bom.. eu fui... mas comi 1 pedacinho só!!!

No domingo eu fikei orgulhosa de mim.... minha mãe me perguntou de manhã oq ela podia fazer de almoço... hahah... certeza... minha resposta foi: "Mãe... faz uma bela salada.... com tudo oq há de bom em saladas" E foi assim.. mtas folhas, cenoura, tomate, palmito, vagem, ervilha, pimentão.... hum...... Tava mto bom!!! E como lá em casa nós somos frangólatras, não podia faltar o franguinho assado... comi um pedacinho de peito.... e só!!! Não comi arroz.... não tomei refri durante o almoço.... nada!!! Super comportada!! E a noite foi a mesma coisa!!!!
Na parte da tarde eu fiz uma extravagância.... tomei uma tacinha de sorvete.... mas é pq era fds.... hehe...... Mas só tb!!

Essa semana estou disposta a continuar na meta... mas vou tentar diminuir as quantidades...... De manhã já comecei bem: 1 fatia de pão integral com margarina light (nada q passe de 1 cl de chá) e um copo de suco de uva com adoçante. Tirei a fruta pra comer depois!!

E espero começar a caminahr de manhã!!! Estava pensando em ir pelo menos de 3ª e 5ª..... kem sabe dá certo?!?! Tomara!!!!
Bom.... daki a poko coloco minhas medidas..... pelo menos..... algumas diminuiram... heheh....
Bjos.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem me fala... hoje eu fugi da balança pq to com uma prisão de ventre terrivel e não quero ter surpresas desagradaveis! Meu fds tb não foi la essas coisa e, por incrivel que pareça, tb comi pizza sabado a noite...rssrsrs Mas tem semanas que perdemos bastante e outras que ficamos na mesma ou ate ganhamos! Essa semana estou me sentindo cansada, pesada, inchada... nao to me sentindo muito bem, mas ja comprei uma bandeijinha de activia e vou voltar a tomar diariamente pro meu intestino funcionar melhor e tb vou ver se diminuo o sal pq retenho muito liquido!!! Já estamos no dia 12, o que me lembra que temos 18 dias nesse mes de março pra virar a mesa e sairmos dos 70kg!!! To confiante! Vou estipular pequenas metas mensais pra mim daqui por diante, pra parecer mais facil.... Quanto a caminhada, nao consegui hoje!! Não consegui dormir cedo ontem (na verdade dormi 1h da madrugada!!) e acabou que na hora de acordar só consegui desligar o despertador... Amanha não tenho o primeiro tempo na faculdade e por isso entro 10h... Vou acordar junto com meu marido e vou caminhar sim!!! Ta decidido... Ainda vai ser dificil acordar 6h, mas 7h eu vou!!! E te dou a maior força pra fazer o mesmo! E não precisa ser todo dia... 3 vezes por semana é o ideal! To estudando a ideia de comprar uma bike... o que acha?
Beijos e ate amanha!