"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 09, 2007

"Sereia ou Baleia?"



Recebi um e-mail hj de manhã e resolvi postá-lo aki... pq achei mto legal!!
Tenho certeza q todos vão gostar!! Se eu soubesse o e-mail dessa mulher... eu mandava uma msg pra ela.. dando os parabéns!!! Ela é demais!!!!!
Tem uma parte q eu até complementei:

A Academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Uma mulher enviou a eles a sua resposta, e distribuiu o seguinte e-mail, por aí...:

"Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquini, e a frase: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Respondo:


  • Baleias sempre estão cercadas de amigos.

  • Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.

  • Baleias amamentam.

  • Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de Coral da Polinésia.

  • Baleias têm amigos golfinhos.

  • Baleias comem camarão à beça.

  • Baleias esguicham água e brincam muito.

  • Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.

  • Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.

  • Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.



  • Sereias não existem...

  • Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano?

  • Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza... (aliás... com aquele rabo... acho q não dá pra ter filhos... a não ser q desove iqual a um peixe- grifo meu)

  • São lindas, mas tristes e sempre solitárias...

Runner querida, prefiro ser baleia ! " (E eu tb!!!Só não vou levar mto ao pé da letra essa afirmação!! ehhe)


(A Runner retirou o outdoor na mesma semana!)


Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais importante é o interior, os sentimentos daquela pessoa... Vamos valorizar mais o que somos, e não o que os outros visualizam, cada um sabe como quer estar ou fazer de si... E só assim seremos felizes!!!"

Um comentário:

jessicka disse...

OI!! Olha eu aqui denovo, no mesmo dia!!!rsrsr Ja tinha lido esse email e achei otimo!!! Quero muito emagrecer, tanto pela saude como pela estetica, mas acho terrivel o preconceito contra as pessoas gordinhas!!! Nem todo mundo tem um corpo escultural, tem auto controle pra nao cometer excessos e come simplesmente pra se alimentar!!! Muito preconceituoso essa propaganda, foi bom mesmo ter tirado... Ja vi uma vez uma propaganda de um emagrecedor e tinha a foto de uma gordinha com a roupa toda apertada e tal e depois uma magra... achei de pessimo gosto!
Vou indo.... beijos!!