"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 09, 2007

Operação Balaça - Fase I - Balanço do Dia 53 - 08/03/2007



Gente, gente, gente!! (Olha eu falando pra uma multidão!! ehhehe)

É sério... estou ficando neurótica!!!! Será q esse regime não está funcionando?!!??! Hj eu vou me pesa.. e me medir... e tudo mais.... e mesmo q algum dos números estiver maior... eu vou postar direitinho aki, tá?!?!

Não sei onde estou errando..... se é q estou.... mas tenho me achado meio..... gorda!!! heheh... Ai.. q ruim.... Não vou desanimar!!! Não mesmo!! Mas bem q eu podia me pesar... e a balança me animar master, né?!?! Ou pelo menos o espelho.... ou as minhas calças!!! Hum..... ai, ai.... q seja... esperar sempre é o melhor!!


Minha dieta (1ª Etapa) estou seguindo corretamente.... Exercícios (2ª Etapa)... bom.. ontem eu fiz ballet.... uma aula boa... mas ainda acho q preciso de mais atividades!!! Hj estou sem compromisso.. então vou caminhar!!! Pelo menos, né?!?!
Bom.. essa fotinho é dos meus pézitchos..... não sei se a data da foto é confiável... mas... faz tempo mesmo!! Polaina e meia.... acho q fica tão bonitinho...... cara de bailarina!! hehehe.... E essa meinha é mto fofa tb... ela tem uns corações... e está escrito 'LOVE'.... Hum... q romântico!!!! ehhehe.....
Estou mto bem..... se não com a dieta... pelo menos com meu humor!! hehe.... Estou mesmo!! Eu sempre digo q minha cota de tristeza em um ano é de 2 min.... Pois esses 2 min já se esgotaram.... heheh..... Agora é só curtir a felicidade!!!
Bjinhos a todos!!!!!
Fikem com Deus!!

Nenhum comentário: