"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, março 08, 2007

Promessa é Promessa!!!



Bom.... eu havia prometido q iria colocar uma fotinho minha aki..... então estou colocando! Essa foto foi tirada no sábado de carnaval.... faz um tempinho... mas é a mais recente!! Pelo menos aparece meu cabelo novo!!! Ah..... então.. cortei o cabelo antes do carnaval!!! hehehe.... Ficou bem bonitinho.... repikei as pontas e desfiei bastante a franja!!! Eu gostei!!

A definição da foto não está ajudando mto, né.... mas.... pelo menos dá pra ver kem sou eu!! heheh....Assim q eu conseguir uma foto de corpo inteiro eu posto!!!!

Um grande bj......

2 comentários:

Mari disse...

Olá Lara vim retribuir a visita. Nossa vc é de Vinhedo? Bem pertinho estamos né? Muito bom, sucesso p/vc, beijos

Anônimo disse...

Caraca!!! Imaginava vc totalmente diferente!!!! Achei que o cabelo fosse mais claro... Muito bonita vc!!! E tem o rosto bem fininho o que é muito bom! Eu tenho o rosto quadrado e, qualquer quilinho a mais aparece na minha cara... fica logo redonda!!!rsrsrs OUtra coisa: acho lindo esse corte de cabelo... gosto de cortar assim tb, mas com franjão.
Prazer em te conhecer, viu? Agora quando eu pensar na Lara vai vir uma imagem certinha na minha cabeça...rsrsrs
Beijos!!!