"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, março 30, 2007

Operação Balanço - Fase I - Balanço do Dia 75 - 30/03/2007

Mto bem, mto bem.....
Será q esse fim de mês eu saio da Fase I?!!?? Amanhã me peso!!!

Vamos ao cardápio de hj:

Café da Manhã - 1 fatia de pão ligth com margarina, 1 copo de suco de abacaxi, 1 caqui
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato pequeno de salada, 2 pedaços de beringela, 1 filé de frango
16:00hs - Nada - Passou e eu nem percebi..
Jantar - depois eu conto!! hehe ****

Bom.. 2ª feira é feriado aki.. por isso nem venho trabalhar... e minha dieta do fds eu posto na 3ª ok?!?!

Ótimo fds!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos....


**** No jantar eu comi 4 rodelas de salame, 2 pedaços de queijo, 1 clube social com requeijão e 1 copo de suco de abacaxi!!

Nenhum comentário: