"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, abril 26, 2007

101º Dia - 25/04/07 - Fase I

Olá......

Estou me sentindo numa nova fase... heheh...... se bem q é só no blog mesmo... pq a dieta tá nakelas!!! Q coisa né?!?!
Mas relamente no blog está uma nova fase.. tem até novas visitantes... q coisa boa!!!

Bom... ontem meu cardápio foi assim (meio terrível, mas assim...):

Café da Manhã - 2 torradas com margarina, 1 copo de suco de uva e 1 iogurte c/granola
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato médio de salada, 1 pedaço de filé de frango e 1 taça grande de sorvete de coco (ai... q vergonhoso!!!)
16:00hs - 1 barra de cereal
Jantar - 2 fatias de pão com 1 fatia de quaijo, 1 de presuto, tomate e maionese, 1 copo de guaraná diet e 2 colheres de canjica (ai, ai, ai..... nem vou falar nada!!!)

Na verdade eu nem deveria postar aki esses cardápios jacantes....... mas se eu não postar... como saberemos de onde vieram as gramas a mais?!?! hehehe.....
Mas eu quero deixar claro q essas 'jacas' não são feitas todos os dias, viu?!?!? E q se fosse em outras épocas, as quantidades seriam bem maiores!!!

Exercícios....... bom.... ontem não deu pra fazer nada!!!! A noite... qdo poderia ser q desse pra ir caminhar.. tive q visitar um "cliente"..... daí cheguei em casa com mta preguiça e resolvi só tomar banho e dormir!!! hehe......

Semana q vem voltam ao normal meus horários.. isto é... livre só na 5ªf das 19:00 às 20:30hs, antes de ir pro ballet!!!! É... correria?!?! Não.. imagina!!! Isso pq eu até já acabei a facul!! heheh.... Mas é bom... pelo menos isso evita da gente comer!!!!

Bom.. por enquanto é isso!!!
Fikem com Deus!! Bjinhos....


Obs: Eskeci de comentar ontem: Vcs viram a foto q eu colokei de 100º dia?!?! Cheia das jujubas e balinhas e coisinhas engordantes!!! hehehe.... São as melhores!!! heheheh.. Bjs...

Nenhum comentário: