"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, abril 25, 2007

100º DIA!!!!!!!! (24/04/2007)



Nem acredito!!!! 100 DIAS DE DIETA!!!!!


Tá bom.. tá bom.... nesses 100 dias... pelo menos uns 30 foram jacantes e q nem deveriam contar.... mas........ o q importa é q estou no meu 100º dia de dieta!!!


Bom.. kem chegou até aki.... pode mto bem continuar!!!


E sabe... agora nem tá sendo tão difícil assim continuar!!! Já estou mais educada na alimentação!! Meu prato giante de salada já está bem menor... e não tenho colocado coisas engordantes no lugar!! Minha alimentação está mais saudável e as quantidades menores!!

Estou mto contente com tudo oq passei por esses 100 dias... e estou disposta a continuar!!


É por isso q resolvi postar mais essa coisinha: Uma tabela especial com a 1ª medida e a atual, pra vermos o progresso!!!!


Olha q coisa boa!!! Quando comparamos os resultados é q vemos as diferenças!!! E isso nos faz termos mais ânimo de continuar!!!


Nesses 100 dias mtas coisas acontecerem... Jaquei bastante.... fikei triste pq tinha engordado... minhas calças continuavam não servindo... engordei 200g.... me chamaram de grávida.... engordei mais 200 g.... fikei enjoada de caminhar...... mas.... por outro lado... depois as roupas começaram a vestir melhor.... fikei feliz pq emagreci 1,950kg em 1 semana... me chamaram de magrela.... falaram q eu estava bem mais magra... até consegui fazer certos passos de ballet q são mais fáceis qdo se tem menos peso!!!!

Acho q tudo isso é pra se provar q os sacrifícios são válidos... q há resultado com a presistência... e q não devemos desistir nunca!!!!

Nesses 100 dias meu blog mudou de cara.... ficou sem graça.... depois melhorou.... recebeu algumas visitas.... Mas acho q oq realmente valeu a pena nesses 100 dias de dieta.... nesses 100 dias de blog... foi a amizade q eu conquistei!!



E isso eu estou falando diretamente pra vc, minha amiguinha Jéssicka q, tirando meu namorado, é a única pessoa q continua me visitando e me dando a maior força pra continuar!!! Acho q nesse post de 100º Dia de Blog eu devo te agradecer por sempre estar passando por aki.. deixando seus recadinhos.. e tenho certeza q são de mto carinho!!!


Pois eu digo q se esse blog acabasse hj... se não pelos kilos (ou pelas gramas) pelo menos pela amizade!!!


Ah... Jéssicka... desculpa não ter postado antes!!! A correria do serviço não em permitiu!!! Mas esse é dedicado a vc!!!! heheh


Obrigada a todos!!!

Fikem com Deus!!!
Bjinhos.......

2 comentários:

Belyne Lee disse...

Oi Amiga! Tudo bem? Estou nessa luta para emagrecer, estava visitando uns blos para me motivar um pouco e vi o seu. Gostaria que vc me adicionasse na sua lista de amigas, estou precisando de incentivos. sei que com sua ajuda será tudo mais facil.
Abraço

Anônimo disse...

Caraca!!! Fiquei ate arrepiada aqui!!!..... deixa eu respirar um pouco!...... Desde que comecei o blog tinha em minha mente que ele não funcionaria sem que eu recebesse vistas, sem que eu soubesse que tinha alguem lendo o que eu escrevia e me acompanhando nessa caminhada... Mas tb não foram comentarios do tipo "vim aqui te desejar um bom fds e que vc fique firme na dieta" que me fizeram continuar com ele. POr isso mesmo nunca deixei um recado assim... sempre li todo o post e, se me identificasse com a pessoa, continuava visitando... E foi o que aconteceu conosco! Desde a primeira vez que li seu post me identifiquei com vc, com o seu astral, com o seu jeito de ser, muito parecido com o meu, e me comprometi a estar sempre aqui te acompanhando e te dando força!!! E vc retribui muito bem, escrevendo posts otimos, muitas vezes hilarios, me dando força quando eu precisei (não foram poucas vezes, né?) sempre com muita sinceridade!!! Parabens pelo seu 100o dia, que vc continue sempre consciente e determinada, que tenha otimas noticias toda semana, mesmo que não tenha nada a ver com a pesagem, que tenha muito sucesso em tudo na sua vida e que, em 2016 vc aceite meu convite (e me de um desconto, claro) para fazer a decoração da minha festa de casamento parte 2 (vou fazer uma festa de 10 anos de casada...rsrsrsr) e logico, pra aproveita-la comigo!
Muito obrigada pelas palavras...me pegou de surpresa mesmo!!! Por isso mesmo que vc é a minha numero 1!!!!rsrsrs
beijos!!!