"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, abril 24, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 99 - 23/04/2007

Ual... quase 100 dias de dieta!!!!
Mto bem!! Claro q teve - e continua tendo - altos e baixos... mas.... estamos caminhando!!

Bom... ontem meu cardápio foi 'médio'... dei umas escorregadinhas.... mas em compensação... fui caminhar!!!! Fazia mto tempo q eu não ia!!! Então.... Compensou!! ehheh... Q coisa feia falar assim!!!

Meu cardápio de ontem ficou assim:

Café da Manhã - 1 fatia de pão de forma light c/margarina light, 1 copo de suco de uva e 1 banana
10:30hs - 1 pêra
Almoço - 1 prato médio de salada, 1 pires de macarrão coloridinho com queijo, 1 filé de frango grelhado e 1 taça de sorvete de coco
16:00hs - 1 iogurte
18:00hs - 1 banana
Jantar (21:00hs) - 1 pão sírio mini com 2 fatias de peito de peru, 1 pedaço de queijo e 1 colher de sobremesa de requeijão light, 2 castanhas de cajú (sério... foram só 2 mesmo), 1 banana de microondas com canela e um pokinho de leite condensado (ai Jesus!!!!)

É.. foi bem jacante!!!
Espero q hj eu faça melhor!!! heheh......

Bjs a todos....
Fikem com Deus!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu aqui outra vez!! desculpe por nao ter aparecido aqui ontem, mas foi feriado aqui no Rio, né? Sabe como é.... Mas amanha não deixo mesmo de aparecer aqui!!! 100 dias!!! Que linda, hein? Merece uma comemoração... Amiga, como é isso ai de banana de microondas, hein??? Fica bom? Não é melhor fazer no forno nao??? Nossa! Não sei fazer nada no microondas! E não achei muito jacante nao... ta certo que leite condensado não é la a melhor opção na dieta, mas se foi pouquinho... Parabens pelo retorno a atividade fisica!! Tb caminhei muito esse fds! Mas parei um pouco com a academia denovo... minha faculdade esta me comendo viva e to com pilhas de coisas pra estudar!!
Volto amanha pra te mandar um beijinho e dar os parabens!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ainda to no 5o periodo! Não cheguei nem na metade da faculdade!rsrsrs Se depender da minha formatura chegar pra eu entrar na academia e ficar sarada, vou virar uma geleca!!!rsrssr Mas é isso mesmo! Não da pra ter uma regularudade boa... Mas quando pintar uma grana, vou fazer igual ao meu pai: montar uma mini academia dentro de casa... aos pouquinhos! Ele ja tem esteira, pesinhos, aparelho de abdominal, caneleira... Eu só tenho a caneleira, que ta meio que aposentada no armario! Mas tudo bem... To esperando o post do dia 100!!! Anda, menina! tenho que sair pra estudar!! rsrsrs
beijos