"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, abril 23, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço dos Dias 96 a 98

De 20/04 a 22/04/2007

Meu... nem vou contar q jaquei master!!! Q no sábado eu comi no Mac a noite e q no domingo, no almoço, foi risoto de camarão........ e ainda bolo de sobremesa!!!

Gente.... foi ótimo!!! Uma delícia!!!!

Aliás.... não é pela comida... mas meu fim de semana todo foi mto bom!! Mto mesmo!!! Oq eu dei de risada..... hehehe.... ai, ai, ai.... Meu namorado é o melhor!!! É tão bom ficar com ele!!!

Pra terminar o fds... ele quase teve um xilike qdo eu comecei a imitar a dança do cachorro amigo do Hipo.... heheheh... será q é pq a gente tava no metrô?!?! hehehe... Mto bom...... heheh

Ai, Rafinha..... te amo, sabia!?!? hehe... Cada dia mais!!!
Mtos bjos pra vc!!!

E amanhã eu posto mais coisas sobre minha dieta q... essa semana eu prometo q vai ser certinha!!!!!

Fikem com Deus!!!
Bjinhos...

Nenhum comentário: