"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, abril 20, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 95 - 19/04/2007

Ual.... 95 dias de dieta!!!!

Bom.... como vcs podem perceber, atualizei o quadro de medidas!!! Fikei tão feliz qdo eu estava me medindo e vi q as medidas tinham diminuido!!! É uma alegria.... nem dá pra imaginar!!!

Hj tb não estou a fim de escrever sobre o cardápio de ontem e essas coisas.... Hj eu queria dizer sobre a aula de ballet de ontem!!! Ual... aula de ponta.... só no aquecimento, minha perna já começou a tremer tanto!!! hehehehe......
Foi super forte a aula.... e teve mtas coisas q eu ainda não consegui fazer.... mas. em compensação... consegui fazer um 'tur piquet'.... minha profa disse q ficou lindo!!!! ehhehe.... Tudo bem q fiz certinho só para o lado direito.... heheh.... mas tudo bem... daki uns meses eu faço direito do lado eskerdo!!! hehehe......

Decidi tb... ontem mesmo... a nunca mais nem pensar nas frases: "eu não consigo", "eu não sei", "eu não posso" e qq outra q seja semelhante a essas!! Eu estava com bastante dificuldade pra fazer uma pirueta na ponta.... mas eu vou conseguir!!!! Vou sim!!!
Minha profa sempre diz q eu estou melhorando bastante em relação os outros anos.... estou conseguindo fazer coisas q antes eu não conseguia... estou evoluindo!!! Ainda bem, né?!?! hehehe... se eu continuasse dançando igual ao 1º festival... hehehe... q desastre!! Ainda bem q a gente vai crescendo.. aprendendo e se aperfeiçoando!!!

E com uns kilinhos a menos... tudo ajuda!!! hehehe..... Por isso.... continuemos a dieta!!!
Ah..... talvez eu comece fazer aula de Flamenco tb!!!! Eba... q lindo!!! O festival de fim de ano será "Carmem".... Huuuuuuuum..... Fora q tem tudo a ver com meu tfg!!!! heheh.....
Exercícios a mais.... gramas a menos!!!

Bom... é isso!!!!
Fikem com Deus!!

Bjinhos....

Nenhum comentário: