"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, abril 19, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço dos Dias 89 a 94

Nooooooooossa... qto tempo q não passo por aki!!!
Já estava com saudades!!

Bom... não vou ficar contabdo tudo oq eu comi esses dias, tá?!!? Pq senão vai ficar mto chato isso aki.... Só vou contar (mais tarde um poko,.. pq eskeci minha agenda) as notícias q tive ao me pesar e me medir no fds!!! E pra adiantar: foram ótimas!!!

Eu estava esperando ver na balança pelo menos umas boas gramas a mais... pra não falar em kgs... mas não foi isso: qdo me pesei, estava com 200g a menos q a última vez!! Fikei mto feliz.. pq o acampamento, como eu já contei, me quebrou as pernas!!! (a comida era muuuuuito boa!!)
Fikei feliz com as medidas tb... cintura eu perdi mais 2 cm... bastante, né?!?! Estou feliz!!!

Essa semana... por causa do curso.. e pq minha garganta ainda está doendo um pokinho... não fiz a dieta mto direitinho!! Pois é... isso é mto feio... mas é a verdade!!
Um dia lá.. eu não resisti e comi batata frita!!! Vixiiiii... mas não comi mto... só um pokinho!! Bom... tb não quero ficar bitolada e desesperada por causa de peso!! Claro.. não posso exeguerar e ficar saindo da linha toda hora... mas... 1 vezinha não tem problema... se ela não se repetir!!

O curso dessa semana foi ótimo!!! Acho q até conseguirei fazer um estágio com meu professor!!! Kem sabe... iria ser ótimo!!
Amei aprender tudo oq aprendi.... vim cheia de idéias, planos!! Espero q eu consiga realizar todos!!!

Bom... é isso por enquanto!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Linda!! de volta e, alem disso com 200g e alguns cm a menos??? Que isso, hein? Parabens!!! Com certeza fez por onde e nem percebeu isso!! É o excesso de coisas pra fazer... um exercicio e tanto!!! E vem??? Achou graça do meu pure de batatas light, é?? Foi pq vc não viu o da minha mãe! Leite integral, manteiga e ate queijo parmesão!!! Ja tirei umas 100 cal nessa brincadeira!
Bem, é isso, amiga!
Beijos!!!