"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, abril 13, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 88 - 12/04/2007

Fase I - Eterna Fase I

Meu namorado querido já disse q se eu tivesse me esforçado eu já teria saído dela!! Mas ela é a pior!!!
Na verdade eu acho q eu deveria ter estipulado como Fase I chegar aos 70 e não aos 68.... é tão difícil.... parece q esses "69" tem um campo magnético extremamente potente, q atrai o peso pra ele!!! Ai, ai, ai.... Como irei desmagnetizá-lo?!?!? heheh.... Acho q vou chamar o Capolim Colorado!! hehehe....

Eu estava pensando... lembram-se da "Etapas"?!?
1ª Etapa: Dieta Alimentar
2ª Etapa: Exercícios Físicos
3ª Etapa: Ingerir mais Água
4ª Etapa: Drenagem Linfática
É... pois é.... a única q eu continuo fazendo (e bem meia boca ainda) é a 1ª - Dieta Alimentar.... A 2ª eu não estou tendo tempo... só as minhas aulinhas de ballet e meus ensaios..... a 3ª sei lá.. nem tô contando mais... mas com certeza... se chegar à 1l por dia.... é moooooooooooito!! ehhe..... A 4ª... putz... nem comecei a fazer!!!!! A acho q nem vou começar tá cedo... por causa dos cursos... minha grana tá curtíssima!!! Por mais q isso tenha sido uma prioridade na minha vida... não estou podendo dispender tantos recursos assim!! Mas beleza... um dia eu começo!!

Ontem a aula de ballet foi boa... mas como estávamos a mais de 1 semana sem fazer nada... ficamos mais nos alongamentos!! Sábado vai pegar mais!! Aliás... sábado eu vou assirtir uma aula de Flamenco!!! Hum.. q lindo!! Quem sabe?!?! hehehe

Bom.... meu cardápio de ontem ficou assim:

Café da Manhã - 1 xícara de leite com achocolatado (eu tenho tomado isso pq minha garganta não anda mto grande coisa... e tenho a necessidade de tomar algo quente de manhã), 2 torradas com margarina, 4 biscoitos de leite
10:30hs - 1 maçã
Almoço - 1 prato grande de salada, 1 filé de frango, 1 bombom
16:00hs - 1 iogurte
Jantar - 1 lanche de pão sírio mini (vcs percebem q as coisas demoram pra acabar em casa!! hehe) com requeijão, 1 fatia de apresuntado, 1 fatia de queijo, 1 punado de salada, 1 copo de suco de abacaxi e 1 fatia de queijo branco e 1 bombom (meu jantar parece estar melhor q meu almoço)

É... já diminuí minha taxa de bombons!!!! eheheh.... Mas tudo bem.. eu sei q ainda é mto!!!!! Vou melhorar ainda mais!! Vcs vão ver!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos....

2 comentários:

Jéssicka disse...

69 tem campo magnetico??? Então pq não me puxa pra ele??/ Pde ter certeza, amiga que o 72 é muito mais potente!! To nesse chove e não molha desde dezembro!!! udou de ideia, né?rsrsrs Fica calma que ja ja vc sai da fase 1...
Quanto aos bombons, to de olho grande nos seus... não tenho nem umzinho aqui em casa pra comer... e tava precisando sentar em frente a televisao e comer uma caixa!!!rsrsrs Ainda bem que nao tem!!!rsrsrs
Nos vemos agora só quinta, née?? Boa sorte com o curso e pode ter certeza que todo mundo vai te querer depois desse curso, viu?
Beijos

Anônimo disse...

Oi gatinha td bem? olha eu aqui d movo, como vc ja sabe, qdo eu num consigo falar com vc por algum tempo, eu fico com uma crise de abstinência de vc..aí p/ melhorar um pokinho resolvi postar uma msg aqui p/ vc, so p/ dizer que gosto mto de vc e que vc é mto especial p/ mim!!
Quero mto te ver logo, to c/ saudadinha...
espero que seu curso tenha sido bom e que vc tenha aprendido bastante coisa bunita ta...
Fica c/ Deus!! ate mais!!