"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, abril 10, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 85 - 09/04/2007

Mto bem, mto bem.....
Na verdade minha dieta não tá lá grande coisa... mas..... estou procurando ao máximo fazer as coisas direitinho!!!
Tirando os chocolates da minha vida... a dieta está indo certinho...... só não estou me exercitando em nada!!! Ai, ai, ai... mas meu tempo tb... zero!!!

Ontem foi assim:

Café da Manhã - 1 copo de leite com achocolatado, 2 bisnaguinhas com margarina
10:30hs - 1 ameixa
Almoço - 1 prato médio de salada, 1 filé de frango, 3 colheres de legumes refogado
16:00hs - 2 amanditas (ai, ai, ai!!!)
Jantar - 1 lanche com 1 pão sírio mini, 1 colher de requeijão, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo, 1 punhado de salada e 1 copo de coca cola (aaaaahhh!!! onde já se viu!??!)

Até q não está tão ruim, né?!? Tirando q em quase todas as refeições eu como um pedacinho de chocolate!! Até q todos eles se acabem.. já era.. não vai dar pra seguir mto não!!


Estou devendo minhas medidas... e minha pesagem.. mas farei isso no sábado....e darei um jeito de colocar aki o qto antes!!

Aliás... Essa semana o pc não está mto legal.. então.. talvez hj ele vá para o médico e fike uns dias lá!! Semana q vem, de 2ª a 4ª, terei a 2ª etapa do meu curso de arranjos florais!!! Mto legal!! Estou super animada!!!
Lá eu sei q posso seguir minha dieta... é só eu não abusar!!!

Se eu ficar sem aparecer.. não se preocupem!!! Em breve estarei de volta.. e quem sabe com boas notícias!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Jéssicka disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Finalmente consegui comentar aqui! caraca! Tava dando erro desde domingo! Amiga, tive muita sorte em não ter ganho nadinha de pascoa... pedi pra minha mae e meu marido me darem esse "presente", mas não achei que todo mundo fosse me atender...rsrsrs Bom, né? Comi 2 bombons nessa pascoa... Tb to mal com os exercicios... To meio depre denovo... Na verdade ta ficando pior a cada dia! Mas nao vou deixar o blog, pq é um lugar onde eu posso desabafar...enfim!
Vou la...
beijos