"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, abril 09, 2007

Dias 81 a 84 - De 05/04/2007 a 08/04/2007

Olá.... Como foram de Páscoa?! Espero q tenha sido ótimo!!!

A minha foi ótima!! Corrida.. engraçada... cheia de coisas pra fazer... e jacante!!! ehhe
No acampamento tinha mtas atividades: trilhas pela mata, dança, cama elástica... isso q eu fiz.. fora as outras coisas q nao tive tempo de fazer: parede de escalada, tirolesa, cavalos, esportes, etc, etc... Mtas coisas mesmo!!

Mas tinha um 'probleminha': a comida era mto boa.... Mto mesmo!!! Maravilhosa!!! A vontade.. tudo oq se pode imaginar!!! Por isso dei uma jacada boa....

Nem vou contar tudo oq eu comi.. pq tb nem lembro mais!!! hehehe... Mas tudo bem....
Fora o Diamente Negro q meu namorado me deu e uma caixa de Ferrero Roche q minha chefa acabou de me entregar!!! Huuuum.... tentação!!!

Mas tudo bem!!
Se esses dias eu não passar mto por aki... é pq meu pc tá com uns probleminhas... então.. não se preocupem... logo estarei de volta com tudo em cima!!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: