"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, abril 05, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 80 - 04/04/2007

Q data bunitinha, né?!??! 04/04... heheh

Bom gente... essa semana está no fim!! Vamos avaliá-la!??! Sim: JACA!!!
Ixi.. foi feia, viu?!?! Mas tudo bem.... o problema era meu jantar... sempre com coisas nada dentro da dieta!!

Ontem ficou assim:

Café da Manhã - 1 fatia de pão com margarina, 1 copo de suco de goiaba e 1 banana
10:30hs - 1 iogurte
Almoço - 1 prato de salada (pequeno), 2 colheres de abórora, 3 colheres de fafora, 1/2 filé de frango e 1 copo de suco de abacaxi
16:00hs - Nada - mais uma vez a correria me fez deixar essa refeição de lado
Jantar - 2 fatias de pão com margarina, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo e 1 copo de suco de goiaba
23:00hs - 1 copo de coca cola (ai meu Deus!!) 5 biscoitos amanteigado

Na verdade.. esse é meu último post antes do feriado.... Não vou entrar na net.. aliás.. estarei bem longe de qq pc... hehe... Estou indo hj pra um acampamento... hum... o pessoal está super animado.. e eu tb....
Lá terá mtas atividades (trilhas, parede de escalada, tirolesa, piscina, teatro, dança, etc, etc) Talvez dê pra perder umas calorias....
Mas não vou me preocupar com isso... Não vaid ar pra fazer mta dieta lá.. já q não sei como será a comida e tal... mas vou ficar tranquila!!
Nada de stress, né?!?! hehe... Vou me divertir!!!
E vou aproveitar mto tb... já q meu namorado... daki umas 2 hs estará aki comigo!!! Eba!!! Q feliz isso!! hhehehe...... Ai, ai....

Espero q todos tenham uma ótima Páscoa!!!!
Q o verdadeiro sentido da Páscoa esteja bem presente no coração de todos!! E q Jesus possa ressuscitar no coração de cada um!!!

Fikem com Deus!!!
Bjinhos.....

Nenhum comentário: