"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, abril 12, 2007

Operação Balança - Fase I - Balanço do Dia 87 - 11/04/2007

Olá.... até q enfim o pc está bom!!! Mas há indícios q em breve ele precisará ser formatado!!!!
Enquanto isso... continuo tranquilamente usando ele mesmo!! hehe (ai.. q português péssimo!!! ehhe)

Esses dias estou bem cansadinha.... acho q o acamps pegou pesado comigo... ainda preciso de uns bons dias pra me recuperar por completo... Mas bola pra frente!!!
Estou voltando a comer direito.... só com uns pequenos deslizes... mas... isso é até normal: além de ser a semana pós Páscoa, eu ainda estou meio resfriadinha... e qdo a gente tá resfriado.. não dá vontande de comer coisas de regime!!!

Bom.. meu cardápio ficou assim:

Café da Manhã - 1 xícara de leite com achocolatado, 1 fatia de pão com margarina, 1 banana
10:30hs - 1 ameixa
Almoço - 1 prato de saldada (grande), 1 bife (enorme!!!)
16:00hs - 1 iogurte
Jantar - 2 fatias mini de pão sírio com requeijão, 1 copo de suco de pêssego
23:00hs - 6 biscoitos de leite (akeles bem simplezinhos....)

Um chocolatinho alí.. outro aki.... calculemos 3 no dia!!

Até q não foi mta coisa..... Espero melhorar ainda mais!!!

Bom.. é isso..

Fikem com Deus!!
Bjos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha... pop, é? rsrsrs Tenho algumas poucas e boas amigas que me visitam sempre la no blog... Escolhi os blogs que eu mais me identifiquei e grudei neles... o seu foi um deles! E cada palavra que eu recebo me revigoram, pq eu vejo que mesmo sem me conhecer tenho amigas que sentem um grande carinho por mim e se preocupam... Engraçado que depois que aconteceu aquele monte de coisas comigo terça a minha maior vontade era sentar aqui na minha cadeirinha e contar pra vcs o que tava acontecendo... é muito mais facil vc falar com alguem que entenda exatamente o que eu sinto, que tem o mesmo sentimento que eu sobre esselance de dieta... Meu marido nao entende isso, quer conversar, mas ele sempre foi magro! Não sabe como é ruim ter que estar sempre pensando no que vai comer...Enfim! Tudo passa! Ate uva "passa"...rsrsrsr (senso de humor ridiculo!!!)
Que bom que os chocolates estao acabando, né??? Leva uma caixinha pro trabalho e distribui para suas amigas... é o que eu faç pra fugir das guloseimas! O ruim é que eu acho que elas fazem a mesma coisa..rsrsrsrs To terrivel hoje, né? Melhorei, amiga!! to me sentindo melhor! Ainda triste, sem muita vontade de ver ninguem, mas com uma pontinha de esperança que as coisas vão mudar e vão se acertar!!
um beijo enorme... e pode ficando bem denovo!! Tava afim de acampar e vc esta me desencorajando!!! Nunca acampei... Tb to resfriadinha... melhora pra nós!!!
Mais beijos