"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 07, 2007

109º a 112º Dia

Olá!!! Noooossa.. demorei pra aparecer, né?!?!

Pois é... o pc aki estava com problemas.. tadinho... precisou de reparos.... mas agora está tudo bem!!!
Meu... esse fds foi demais!!! Sério!!! Estou ultra feliz!!!! heheheh.... Fui fazer um 'estágio' com meu prof de flores num casamento...... Ual.... foi demais!! Mto bom mesmo!!!!
Até me falaram q eu tenho jeito com isso!!! hehehe... Ainda bem, né?!?! heheh....
Meu pai foi comigo... ele tb gostou mto!!! Acho q ganhei um sócio em potencial!!! hehe... Marilha!!
Foi esse meu sábado!!! A maior correria!!!!
E por esse motivo... já viu.... não comi mto certinho..... Almoçamos numa padaria.... a tarde ganhamos uns docinhos... hum..... uma delícia..... Chegamos tarde em casa... e comemos pizza!! Ai, ai, ai...... Mas tudo bem!!

O domingo foi um dia de descanso!!! Fazia tanto tempo q não tinha um dia assim!!! Dormi quase q o dia inteiro... só acordei pra comer!!! eheh... Onde já se viu!!!! heheh...

Mas foi mto bom!!!! Ótimo!!!

E sabe.. eu estava meio com medo das decorações e tal... mas agora não estou mais... já percebi q tenho capacidade pra fazer!!!! Ai.. q bom!!! Estou bem feliz... cheia de idéias... planos e mto trabalho pela frente!!!!!

Fikem com Deus!!! Bjinhos....

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!! Que bom, hein?? Tb fico insegura sobre o meu trabalho, se eu vou ser uma boa medica, se vou fazer um bom trabalho.... E esse tipo de teste é muito bom pra sabermos, né? Que bom que agora vc esta confiante e feliz pq o medo atrapalha muito... e show de bola seu professor ter te chamado, hein? Ah! E leve sempre seu pai pra ver seus progressos... um socio de confiança é sempre bom, né? Tava passeando pela barra sabado e vi que vao contruir um grande centro medico e vai ser muito legal! Estao vendendo os consultorios...ainda esta na planta! Mas deu uma vontade de entrar nessa...quando estiver pronto eu ja vou estar formada! Mas nem meu pai e nem meu marido gostaram muito da ideia... fazer o que, né? Conquista ai seu socio, viu? rsrsrs E ve se quando estiver famosa nao vai cobrar caro para as amigas, viu? rsrsrs
Beijos