"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 07, 2007

Hj é o 113º Dia

Bom... só pra eu não me perder no tempo!! hehe....

Daki 2 semanas será o casamento de um primo meu...... e estou pensando em tirar uma foto bem legal e colocar aki!! Q tal!??! ehhehe
Minha mãe está ajustando meu vestido.... eu já tenho a bastante tempo... uns 3 anos... e está mega largo!! Q bom, né?!?! Pelo menos!!! Mas espero emagrecer mais um pokinho até lá!! Não sei se vai dar mta diferença... mas pelo menos menos peso é sempre melhor!!!

As coisas ruins q aconteceram esse fds é q não fiz aula de ballet e nem de flamenco.... e, claro.. não vi o Rafael.... Ai, ai.... q triste!!!
Acontece, né?!?! O pior é q semana q vem eu tb não vou vê-lo.... e acho q nem vou fazer ballet e flamenco... mas... em compensação.... talvez consiga um evento pra decorar... vamos ver!! Até amanhã eu tenho a resposta certa disso!!!

Ai, ai.... e meu quarto novo, hein?!?!? Será q vira!?!? Tomara!!! Minha mãe comentou com meu pai essa semana.... e ele ficou quieto!! Isso é um bom sinal!! hehehe..... Só falta a gente ter dinheiro!!! hehehe..... Mas tudo bem!!!
Q Deus abençoe esses projetos!!!

Um super bjo...
Fikem com Deus!!!

Obs: Rafael P. L. - eu amo vc, sabia!??! hihihi... Bjo especial!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saco ficar 2 fds sem ver o namorado, né??? To aqui toda triste pq fiquei 1 dia sem ver o meu... O bom é que quando se encontra fica tudo maravilhoso!!! Mais maravilhoso que o normal!
Mas vc deve estar radiante pq seu trabalho ta dando certo, pq vc ta fazendo o que gosta! Alem do que nao é nada chato nao poder usar um vestido pq esta LARGO, né? Hoje eu coloquei uma calça minha que estava bem justinha em mim ha algum tempo... hoje ela estava bem larguinha! na coxa e na barriga.... que feliz que eu fiquei!!! Amiga, ja to com 69,3kg... to conseguindo me controlar, comer de tudo sem exagerar!!! To muito feliz... Tirando uns probleminhas basicos, umas briguinhas ai que tive com uma amiga, ta tudo maravilhoso!!!
Bom pra nós, né???
Beijos, linda!
OBS: Meu pq ainda esta capengando!