"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, maio 08, 2007

114º Dia - 08/05/2007

Oie a todos........

Acabei de perceber q tenho q criar vergonha na cara e voltar direito pra minha dieta!!!! Mas é direito mesmo!!
Nada de beliscadinha... nada de docinho... nada de balinha..... nada de pedacinho a mais... CHEGA!!!!!!!!!!
Vamos parar com a brincadeira!!!! Oq é isso?!?!!? Ai, ai, ai..... Vamos fazer direito esse negócio!!! É pro meu bem!!!!! Preciso ver a coisa de forma séria!!! Hu!!!

Por isso vou voltar a minha dieta!!! Mas direitinho mesmo!!! De verdade... sem enganar ninguém.. nem eu mesma!! Hu!!


Estou mto feliz!! Pq mtas coisas boas estão acontecendo... e sei q mtas outras virão!!! Estou mto empolgada com meu trabalho e meus planos...... espero q tudo caminhe para o alvo certo!!!
E vamos q vamos!! hehe....

Bom.. não estou mto empolgada pra escrever... então.. vou ficar por aki.....
Fikem com Deus!!
Bjinhos...

Um comentário:

Belyne Lee disse...

Oi querida! passei só pra te deixar UM ABRAÇO, sabado eu volto com mais calma ok.