"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, maio 18, 2007

124º Dia - 18/05/2007

Olá...
Estou tão feliz hj!!! Pq é sexta... pq amanhã vou ver meu namorado... pq não estou mais de TPM, entendeu?!!? heheeheh...
Nossa... aliás.. estou super regulada!!! Sério mesmo.... desde o começo do ano, 1 mês veio com 27 dias.... os outros, todos... 28!! Tudo bem... eu era até q regulada.. mas agora tá mais ainda!!! Será q tem a ver com a alimentação?!?! Hum.... pode ser!!

Posso não estar fazendo 100% a dieta e tb não estar emagrecendo horrores..... mas desde q comecei firme a dieta... no começo do ano... Eu tenho me educado... eu sinto q meu estômago está menos inchado... não consigo comer as mesmas quantidades q comia antes.... fora q estou com uma alimentação bem mais saudável... apesar dos deslizes. E sabe oq mais!? Em todo esse tempo eu só emagreci.... tudo bem q tem semanas q eu me peso e ganhei uns gramas... mas nunca passou de 500g. Acho isso muito bom... pq em 4 meses eu tenho perdido e mantido o peso!

E a gente acha q não.. mas isso influencia tuuuuuudo!!! Pele, cabelo, unha, ciclo menstrual, humor, disposição... tudo mesmo!!
Isso é bom!! Assim começamos a perceber q vale mto mais a pena da dieta... mto além dos kilos a menos.....

Bom.. escrevi, escrevi.... e agora não tenho mais nada pra escrever!! heheeh..
Ah.. tenho sim!!!

Amanhã é dia de pesagem... e é dia do casamento do meu primo!!! Hum.... até agora o tempo está gostosinho... acho q vai dar pra ir com o vestido!! Não vou me eskecer de bater uma foto bem legal pra colocar aki!!! eheh.....

Bom.. agora sim!! hehehe...
Um ótimo fds pra todos!!

Fikem com Deus!!
Bjinhos...