"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

segunda-feira, maio 21, 2007

125º a 127º Dias - 19 a 21/05/2007

Extra, extra, extra!!!!!
Notícias!!!!!!! Mega hiper importantes:
EU EMAGRECI!!!!!!! 1,100kg!!! Eba!!!
Me pesei no sábado.. como de costume... e deu 68,150kg.... Sabem oq isso significa?!?! Q falta só 150g pra eu completar a FASE I..... Bendita Fase I..... Não agüento mais ficar nela!!!

Tudo bem.. pode até ser q no fds eu tenha ganhado algumas gramas... mas nem foi mto.... Pq no sábado, no almoço foi um 'strogonoff' basikinho com arroz e batata... mas não comi mto não... À noite teve o casamento do meu primo.... foi bem legal... e o jantar foi super leve: uma salada bem variada, arroz, peito de frango com molho branco e uma massa... tipo rondele... eu acho.... Tb não me matei de comer!!! Graças a Deus!!! hehe.... E acabei nem esperando o bolo... precisamos sair antes.. mas tudo bem.... Tá bom q qdo cheguei em casa comi uns bombons q estavam solitários dentro da caixa!! heheheh....
No domingo o almoço foi macarrão e frango... claro q o frango não podia faltar.. hehe... Não comi mto.... e minha janta foi o restinho do almoço!! hehe....
No meio da tarde entraram umas pipocas e uns biscoitos waffer.... mas tb não comi até vomitar!!

Tá bom... teve mtas coisas não ligths... mas eu juro q só os bombons q eu comi um pokinho a mais... pq de resto... até q foi bem controlado!!

Bom...q seja!! Mesmo q eu tenha ganhado umas boas gramas esse fds.... mesmo assim minha meta está mto mais perto!!!!Nem acredito!!!
Regimão serião essa semana denovo!! Kero cumprir logo a Fase I.... ah... e as próximas fases terão objetivos menores... assim passo de Fase mais rápido e é mais animador!!

Poxa... mas se eu estou quase completando a Fase I.... isso significa q eu perdi quase 5kg já!!! Ual.... q legal!!!! Nem tinha pensado nisso antes!!! hehehe...
Como é bom saber q estamos conseguindo caminhar pro objetivo!!!
Tudo bem q os passos são pequenos... que o tempo é longo.... mas não estou voltando pra trás... e nem parada!!! Olha q coisa maravilhosa!!!

É gente... mesmo q seja devagar... vale a pena!!! Nós vamos conseguir!!! É isso aí!!!
Rumo a vitória!!! hehehehe

Bjos...
Fikem com Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, amiga!! Ta complicado comentar aqui no seu blog, hein?? E olha que eu tenho vindo sempre! No meu que eu to meio relapsa, mas no seu eu to aqui quase todo dia e nao consigo comentar... tipo a pagina dos comentarios demora horas carregando....
Deix primeiro eu te parabenizar pela eliminação de nada menos que 1,1kg!!! Ta quase la, hein?? Tenho certeza que desse fds nao passa pra vc... pra mim parece que vai demorar mai um pouquinho, pq to empacada. Mas tb nao to numa fase muito boa com a minha dieta... parece qu eu desempolguei... Mas essa semana começou pra eu me empolgar denovo! Mesmo pq tenho festa nos 2 fds que se seguem e nao quero voltar pra casa dos 70kg... Sopinha no jantar e sanduba levinho no almoço!
Sobre as coisas que vc falou ter comido errado esse fds, sei que foi errado mas nao muito. Isso vive acontecendo comigo. Ontem foi assim... comi 1/2 mixto quente no jantar, depois comi um saquinho de fandangos com o meu marido (tipo, ele come 4 eu como 1... e é magro!!! rsrsrs) Mas sei que comi pouco... tudo bem que uma saladinha caia melhor, mas e a disposição??? Daqui a pouco vou la fazer minha sopinha e ela fica realmente uma delicia!!
Beijos, querida!!
OBS: ADOREI a mascote!