"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, maio 30, 2007

136º Dia - 30/05/2007

Bom dia!!!!
Bom.. eu estava procurando uma foto de Eskimó pra colocar aki... já q está mto frio.... e os eskimós... além de andarem com akelas roupas enormes... eles tb têm uma dieta mto rica em gordura de baleia.... pq se eles não tiverem um grossa camada de tecido adiposo (conhecido tb como: banha, gordurinha, pneus, etc) eles não suportariam o frio.
Mas daí não achei nenhuma foto legal de Eskimó... mas achei um monte desse cachorro!! Pelo jeito é uma raça conhecida como Eskimó!!
Olha só... meu blog tb é cultura!!!
Se bem q esse cachorro é meio feio.. coitadinho.... se ele tivesse a orelha maior e tivesse um vento batendo na cara dele.. ele ficaria igual ao Falcom - akele cachorro do filme "História sem Fim".... q voava e sei lá oq!!
Fora q esse cachorrinho parece ser dakeles bem chatos... akeles q latem fininho q até arde o ouvido!!! ehheeh... Pobre cãozinho!!!

Bom... mas falando sobre eskimó... ker dizer... sobre frio... Nooossa!!!! Q frio é esse?! Se continuar esfriando.... em julho eu vou congelar!! Só pra vcs terem noção, hj eu estou ventindo: 1 blusa de linha de gola alta, 1 blusa grossa de lã tb de gola alta, meia calça, meia, polaina, calça e ainda estou com um casaco de reserva!! Se bem q hj eu nem tô com mta roupa... tem dia q eu uso bem mais!! Mas é q eu tenho mto frio!!! Isso me mata!!! Minha mão está super gelada.. e meu pé tb!
Ai, ai... mas é isso.... o pior é q nem posso tomar um chocolate quente.... uns pãezinhos de queijo... um foundu de chocolate!! Huuuum.... tudo q eskenta... e engorda!!!
Mas tudo bem... na verdade eu nem keria mesmo!!! Só estou falando por falar!!! eheh

Bom.. é isso!! Fikem com Deus!!
Bjinhos.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito feinho mesmo esse cachorro... Parece que só a cabeça cresceu...rssrsr
E que frio é esse, né?? Nossa Senhora!!! Aqui no Rio tb ta gelado!! Não sei qual a temperatura, mas to sentindo frio demais!!! Não to tão agasalhada quanto vc, mas tratei de colocar umas roupinhas a mais pra ver se aquece... Estou com uma calça, uma meia, tenis, blusa de manga e casaco de linha... Cheguei da faculdade e vou aproveitar minha tarde livre pra.... DESCANSAR!! rsrsrs Ja preparei ali meu edredon e meu lonçol, fiz uma pipoquinha e vou preparar um chocolate quente pra ficar vendo tv... Fiz uma coisa errada! Troquei meu almoço por pipoca com chocolate quente, mas fiz os calculos e não vou extrapolar as minhas calorias por causa disso... Ainda mais que ontem fiquei abaixo! Mas é só hoje e o chocolate quente é sem açucar e com leite semi desnatado (cara de pau, né? rsrsrs)
Vou indo...beijinhos!