"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, maio 31, 2007

136º Dia - 31/05/2007

É.. estamos chegando ao fim de mais uma semana!! E de mais um mês tb!!!
Bom... essa cara não é por nada... é q ontem eu comi 1 crustele (não sei escrever)...... e bem depois eu comi 1 pedacinho de pudim!!
Ai, ai...... q coisa!!! Estou me sentindo inchada, estufada, gorda!!! E o pior é q estou com uma mega fome agora!! heheeh....
E ontem... nossa.... eu tava com uma vontade de comer esfira de carne do habib's.... huuuum.... q delícia!!!!

Poxa vida... eu acho q a gente devia perder mais calorias no frio.. afinal... caloria não é medida de energia?! E energia não se transforma em calor!? E calor não esquenta?!
Com esse frio q tá... só perdendo mta caloria pra se esquentar mesmo!!! hehehehe......

Hj eu tenho aula de ballet.... mas sábado eu vou faltar!! Fico meio triste por isso... mas é q eu vou pra SP ver meu namorado lindo!!

Ai, ai... esse frio dá uma falta de inspiração!! ehhehe.... Então é melhor parar por aki... senão sai outras besteiras do tipo da 'caloria'... hehehe...

Fikem com Deus!!
Bjinhos....

2 comentários:

Jé disse...

Voce não falou besteia nao, amiga!! Realmente no frio deveriamos emagrecer ja que nosso corpo precisa gastar energia pra produzir calor e nos manter na nossa temperatura... Só que no inverno ja compensamos isso por nos agasalharmos bastante e a perda de peso nao acontece pq a tendencia é que procuremos comer coisas mais quentes e raramente essa coisa é sopa, né?? Geralmente é um chocolate quente e tal... Alem disso da muita preguiça no inverno, pq queremos ficar encolhidos pra que a perda de calor seja menor possivel (quanto maior a superficie de contato com o ambiente, maior a perda de calor..) Por fim, pr esse ultimo motivo e pq ninguem gosta de encarar o frio por motivos "evitáveis" procuramos nos manter dentro de ambientes e evitamos ao maximo sair.. certo?? E se saimos vamos de carro, mesmo que eja do lado de casa "pra não pegar friagem" rsrsrs Ou, seja, mais uma vez é o nosso cerebro lutando contra a nossa dieta!! Se existe algum vilão da dieta, ele nao é o chocolate, mas sim nosso querido e inteligentissimo cerebro!!
Mas eu agora to numa de ser feliz, sabe?? Quero mais é me divertir, sorrir e aproveitar a vida! logico que não vou jogar a dieta pro ar pq se engordar fico depre, mas quando não to afim de dieta mesmo, so evito algumas coisas e se quero extrapolar, extrapolo e depois compenso! Por exemplo, sabado eu tenho uma festa de 15 anos e o buffet é fantastico!! Completissimo!!! Vou comer, amiga!! Mas tb vou dançar muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooo!!!! Isso já ajuda a gastar umas calorias, né??? E sexta, sabado e domingo vai ser sopinha leve!!! Comer o minimo possivel pra não ter que diminuir minha diversao na festa (que coisa de gordo!!! Por acaso comer é diversao??rsrsrsr).
E não ligue pra esse treco ai que vc comeu (que eu nem sei o que é...). Finja que ele não existiu e, se der, não sinta fome no jantar !!rsrsrsr
Alias, amiga! To preocupada comigo!!! Ainda sou gulosa, mas não tenho sentido fome e to comendo de má vontade!!! Acabei de tomar um potinho de iogurte... levei 30 min pra terminar!!! rsrsssr Po, terça eu comprei um croassant integral de frango com ricota e só consegui comer a metade! Muito estranho!! Muito mesmo!!
Vou indo nessa, amiga!!
Acho que hoje eu posto no meu blog...rsrsrsrs
Beijos!

Belyne Lee disse...

Oi Larinha. Fim de semana chegando hein. Tenha uma otima viagem e aproveite bastante tá.
Xero