"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, junho 15, 2007

151º Dia - 15/06/2007

Início do 6º Mês de Dieta!!!

Ual... qto tempo!!! Mas comecei com uma notícia não mto boa: ontem de pesei (70,00kg) e hj de manhã me medi (2 cm a mais de cintura.... fora o resto)

Mas não estou desanimada não!! Eu sei exatamente q nessas últimas semanas dei uma escapadinha na dieta!! Minha mãe até comentou q eu nem estou comendo mto.... mas eu sei q não é em ritmo de dieta!!

No inverno é terrível... pq até uma sopinha inocente.... geralmente é preparanda com vários legumes.... e esses geralmente têm alto teor de carboidratos!!!! E nos fazem engordar!!
Fora q em casa tá uma bagunça.. com a história das vovós estarem lá... e uma delas não estar mto bem.... tem dia q nem tem comida direito em casa!! Não dá tempo... daí oq a gente come?!?! Pão!!! Carboidrato puro!!! Engordante master!! E olha q eu como só 1!! Não como 2, 3.... É um só....
E outra... no café da manhã tenho feito direitinho.... 1 xícara de chá... 1 torrada com margarina light.. 1 fruta (e nem é abacate... ou manga... ou outra calórica)... 10hr eu como outra fruta... ou um iogurte!!

Mas eu sei q não estou 100%.... E pelo q estou vendo... no inverno vai ser meio difícil perder mta coisa!!! Por isso... vou reestruturar minha meta: tenho ainda 15 dias até julho..... se eu conseguir perder 1kg agora.... e 1 kg em julho.... Em agosto.... quase fim do inverno... eu estarei com meu peso do início do inverno: 68kg.... Daí o tempo já dá uma eskentadinha.... já melhora a condição pra se fazer dieta..... dai dá pra pegar firme!!!!
Bom... como tb não estou num jogo de vida ou morte... e se eu não conseguir não vou perder pontos.... vou ficar bem tranqüila!! E vou mantendo.. até o inverno passar!!
Deve ser por isso q ou ursos imbernam... pq se eles ficassem acordados iriam comer.. e engordar horrooooooooooores!!!!hehehe.....

Ai, ai.... Mudando de assunto.. um comentário florístico-paisagístico (hehehe): na minha cidade tem, pelas ruas, existem vários ipês roxos..... e todos eles estão em flor!!!!! Ai q lindo!!! Cheio de bolinhas de flores rosa-arroxeadas!!!
Reparem na floração das árvores.... é incrível.... é mto lindo!!!!

Bom... é isso!!
Bom fds pra vcs!!!! Mtos bjinhos...
Fikem com Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá... esbarrei no seu bloguinho...

aiai... inverno eh triste mesmo... eu gosto de inverno mas a minha dieta não hihi...

Estou tentando amnter a linha ams eh complicado...

Força ai... bom fim de semana...bjinhus