"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, junho 19, 2007

152º a 155º Dias - 16 a 19/06/2007

Olá pessoas queridas!!!! Como estão?!?!?

Bom.... esse fds foi uma correria..... teve a parte boa e a ruim... heheh......
A parte boa é q meu namordo estava aki.... e fez 1 ano q a gente se conheceu mesmo.... de verdade... pessoalmente!!! Mto lindo!! Foi ótimo!!
O tempo passou voando... e a gente sempre acha q podia ser mais longo o período q passamos juntos! Mas... é assim mesmo.... q coisa!!

Domingo fomos nos shopping..... e no cinema... heheh... assistimos Shrek 3º... heheh... bem legal!!!

Bom.. na verdade o fds todo estava ótimo.... até q meu amorzinho foi embora.... daí bateu uma mega saudade.... ehhe..... e eu comecei a passar mau!!!! Pode até ser q eu tenha comido algo q não me fez mto bem... ehhe... mas o mais certo foi q deu saudade mesmo!! heheh...... Por isso q ontem nem vim trabalhar!!! Fikei de molho o dia todo!!! Mas hj já estou super bem!!! Dormi mto bem!!! Estou ótima!!!

Só estou um pokinho preocupada: é q meu namorado.... ele tb começou com os mesmos sintomas q eu!! Tadinho..... tá vendo como é saudade mesmo!!! hehe..... Ontem a noite falei com ele... e ele ainda não estava 100%.... espero q esteja melhor agora!!!

Ai, ai..... ficar ruim de estômago é péssimo.... mas... como tudo tem q se olhar pelo lado bom.... acho q emagreci!! heheh.... Pelo menos no espelho tô com a barriga de tábua.... e minha mãe... e uma das moças aki do escritório já me falaram q eu tô mais magra!!!
Afff.... mas... definitivamente... essa é a pior forma pra se emagrecer!!!!! Não tentem.. nem pensem!!!! É horrível!!! Não vale a pena!!!

Bom... é isso!!!
Fikem com Deus!!!!
E cuidado com oq vcs comem.... e com a saudade tb!! hehe...

Bjinhos.....

Um comentário:

Desafio Balança disse...

Oi amigo fico feliz que vc esteja melhor fiquei preocupada qdo me falaram que vc não estava bem e pra ajudar não foi na aula!
Que Deus te abençoe e que vc se recupere rapidãoooo...bjss