"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, junho 20, 2007

156º Dia - 20/06/2007

Bom dia a todos!!!!!

Hoje já estou 100% boa!!! Ufa... ainda bem!!! Essas coisas de passar mal não são boas pra ninguém... credo!!!

Bom.. hj vou me pesar!!! É pra ver o lado bom da crise!!! Tem q ter um lado bom, né?!?! ehhe.... Ai, ai, ai... hehe......

Na verdade não estou mto inspirada pra escrever esses dias!!! Acho q é pq não tem nada de mais acontecendo!!!! Sei lá..... estou sem inspiração!! Mas tudo bem!!!
Kem sabe eu tenho umas boas idéias pra dar uma mudada no meu blog..... hum... seria bom!! heheh

Mas é isso!!
Fikem com Deus!!!
Bjinhos...



PS. Rafinha... te amo!! hihi!!! Bjs....

Nenhum comentário: