"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, junho 21, 2007

157º Dia - 21/06/2007


Olá a todos!!! Se não me engano... ontem foi Dia do Amigo.... ou vai ser dia 20/07... heheh...... Mas como eu já achei essa figura mto bonitinha.... vou falar sobre o Dia do Amigo!!! hihi....
Eu nunca me lembro exatamente a data correta.... uma vez.... no 1º ano da facul.. eu acho.... eu descobri q ia ser Dia do Amigo akela semana.... então... minhas melhores amigas e eu resolvemos fazer uma festinha (de índio... e de índio gordo ainda por cima!!)
Pois é.. nossa festinha era irmos todas pra minha casa... depois da facul... e iríamos jantar lá!! Até aí.. tudo bem... devia ser uma 4ª feira... meio de semana... não dava pra fazer mta coisa tb!! Eu lembro q tava mto frio!!!
Daí.... oq resolvemos fazer pra comer!?!? Algo light... obviamente: 1 torta da sadia... das grandes... e 1 saco (devia ter uns 500g) dakela batata pra fritar..... ai... nem me lembro o nome da marca...... Meu... só sei q foi um absurdo!!! Aff.... a genet comeu tanto.... q ficamos com dor de estômago!!!! Daí precisamos sair pra dar umas voltas pelo quarteirão... a pé... pra ver se ajudava na digestão!!!! Ai, Jesus!!! Q horror!!!!

Uma outra vez... tb era frio.... resolvemos fazer pastel!! Na verdade meu apto era o QG... ehhehe.... era tudo lá!!! Fomos pro meu apto.... compramos um rolo de massa de pastel... e coisas pra colocar dentro... e fomos fazer pastel..... Meu... qto pastel!!! Só sei q acabou a massa.... mas sobrou a goiabada (pastel doce).... Sabe oq fizemos?!?! Ah.. tinha sobrado tb creme de leite com açúcar - não sei pq tinha isso lá.. mas.. em todo caso... tinha!! Nós... bem magras... ehhe.... cortamos a goiabada... mergulhamos no creme de leite com açúcar... e comemos!!!!!
Aiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrgggggg!!!!!!! Ieka!!!! Só de lembrar da calafrio!!! heheheh....
Mas olha.. não foi tudo no mesmo dia, tá!??! Senão seríamos umas trogloditas!! ehheh....

Ah... voltando à história do Dia do Amigo.... no dia seguinte... na facul.... eu descobri q o dia do amigo era um mês depois!!!! Noooooooooossa...... imagina!! ehheh.... Mas com certeza sempre q elas escutam sobre Dia do Amigo elas se lembram de mim!!! Certeza!!! ehehhe... Tb.... olha só as minhas idéias!!! ehhe....

O mais engraçado é q eu sempre topava tudo!! Tinha uma amiga q começou com neura pra emagrecer!! Ela era mais magra q eu... então.. topei entrar na dieta com ela!!! Dieta dos 15 dias!! HEHEHEHEHEHE....... Na 4ª feira era dia de chuchu, repolho e cenoura!! A gente nunca conseguia fazer a 4ª feira... ehhehe.... Daí a gente desencanava!! ehhehe..... Aff!!! Era mto engraçado!!!
A gente fazia dieta.... até chegar alguma promoção diferente no Mac Donald's.... ou no Habib's (É... pra ajudar... eu morava entre um e outro!!!! heheheh)
Ai, ai.. essa época de gordinha compulsiva é duro, viu?!?!?

Mas tb.. não vou detonar minha imagem totalemnte!! Em Bauru... eu comecei a fazer academia!!! E fiz sozinha... pq ninguém quis ir comigo!!! Fiz 1 ano e meio direto... e sabe oq aconteceu?!?! Perdi 10 cm de cintura.. só com o Body Combat!!! Olha q lindo!!!
Tá vendo!! Eu tb tinha força de vontade lá!!

Bons tempos!!! Saudades de Bauru!!! Ai, ai.....
Mas a vida continua!!!

Se ontem foi Dia do Amigo, Parabéns a todos!!! heheheh
Se não foi... deixa pra lá!! ehhehe...

Fikem com Deus!!
Bjinhos.....

2 comentários:

Jé disse...

Olha que legal: o dia que eu tive um tempinho pra voltar li um post maravilhoso como este! Não sei bem qual é o dia do amigo, parece que deve ter uns 5 dias por ano!! rsrsrs Mas aqueles amigo verdadeiros mesmo não tem dia, né? Lendo as suas historias com as suas amigas eu lembrei de muitas coisas legais que fiz com as minhas... poxa, quando eramos mais novas, coisa de 12 ou 13 anos, queriamos ser modelos!! E o pior é que eramos gordinha, sabe?? Meu pai tinha uma camera e nós faziamos desfiles na casa de uma amiga com troca de figurino e tudo... ta tudo gravado!!! Preciso passar pra DVD pra nao ficar pior que ja ta a qualidade! Fora uma outra amiga minha que eu sempre ia na casa dela e comiamos cream craker com leite condensado... ela que me ensinou e eu ADOREI!!! rsrsrs Amigo é muito bom, né? Dificil é quando nos decepcionamos com algum... ai fica complicado voltar pros eixos!
Desculpe, amiga por eu ter sumido tanto, tá? Eu to numa epoca terrivel na faculdade e na vida e ta complicadissimo postar no meu blog ou comentar nos outros... Mas graças a Deus entro de ferias dia 02/07 (dia do emu aniversario!) e ai volto com a corda toda pro blog!!! Tenho uma boa noticia... to emagrecendo bem! O corre corre ta tamanho que nao tenho tido muito tempo pra comer direito... tem dias que nem almoço...terrivel, né?? Espero nao comer igual a uma porca quando acalmar um pouco... To pesando 67,8kg e minhas roupas estao largas!!! Ja dei um monte pra nao correr riscos!!! rsrsrs
beijos, amiga!

Belyne Lee disse...

Oi Larinha! To de volta. Dia do amigo... sempre q chegava perto dessa data tinha uma amiga minha da facul q reunia a turma e fazia uma uma comemoraçaozinha basica. Mas ela viajou e nem lembro mais do dia rsrs
Abraço