"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, junho 26, 2007

158º a 162º Dias - 22 a 26/06/2007

Olá a todos!!!!
Uaaal..... qtos milhares de anos q não apareço aki!!!!!! Ai... q desleixo, né??!?! Me desculpem!!!
Mas vou me explicar: 6ª feira eu trabalhei mtão aki no escritório.. nem deu tempo de entrar no blog..... Fds... vcs já sabem.. nem apareço mesmo!! Ontem... 2ª feira... eu nem cheguei perto do pc!! Fui pra Bauru buscar meu diploma!!!!

Nooooossa.... fazia mto tempo q eu não ia pra lá... masi de 1 ano!! Foi mto bom!! A facul está de greve.... e como tb nem tem mais ninguém q eu conheço lá... nem fikei mto tempo.... só revi 2 professores.... e peguei o tão esperado diploma!!! Poxa... q emoção!!!! ehhe....
Daí... minha mãe e eu fomos passear na cidade!!! Ai... lá é demais!! Eu amo passear pelo centro.. pelas inúmeras lojas de bijouterias.. e aquelas de roupas..... hum...... é demais!!!
Comprei umas coisinhas!!! hehehe... Só pra relembrar os velhos tempos!! ehhe.....

Mas já viram, né?!?! Minha dieta nem funcionou!!! Saímos super cedo de casa (4:30).... aí eu resolvi fazer exame de sangue... e passamos antes no laboratório... daí fomos pra Bauru.... detalhe.. eu estava em jejum... e no laboratório... tomei 1 copinho de chocolate quente.....
Umas 8:30 paramos num posto... e comi um pão de queijo e um tampico!!

Depois só almoçamos.... +/- 12:00.... 1 big mac.. hehe... com batata e guaraná diet!!
Na volta... como bateu o sono... e eu estava dirigindo... comprei um saco de pipica... akelas doces.. de canjica.... e um pokinho de amendoim doce!!! E voltei mastigando........

À noite eu comi um mini coassaint (sei lá como se escreve isso!!) E mais algumas coisas.... mas eu nem me lembro mais!!!! ehhehe..... Olha o estado!!! ehhe.... 20:30 eu já estava dormindo!!


No sábado eu me pesei!!!!! E estava com uma boa notícia: 68,800..... Fikei mto contente!!! Peloe menos voltei mais próximo do q eu tava antes!!

As coisas estão meio reviradas..... e até elas não entrarem no eixo... a dieta não vai funcionar!!!
Mas o importante é q eu estou mto feliz!!


Bom... é isso!!!
Um ótimo dia!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos....

Um comentário:

Belyne Lee disse...

Oi Larinha! vc sempre me faz rir hehe! Dia corrido hein. Quando temos um dia corrido fica dificil fazer a dieta.
mas nada como um dia pos o outro
Abraço