"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, junho 27, 2007

163º Dia - 27/06/2007

Olá, olá!!
Quarta feira acabando.... Meio de semana!!! Hum... q bom!!! O fds é sempre um evento esperado por todos!!! ehhe.... Ainda mais q nesse fds será meu aniversário de namoro!!! Huuum... q liiiiindo!!!!!!!! ehheh....
Isso é tão emocionante!! Nem acredito!!!! Ual... um ano já!!! Poxa... passa rápido... a gente nem percebe!!! Só qdo dá saudade!! heheh....

Por isso kero deixar um bjo mto especial pro meu amoreco!! ehehe.... Ele é tão especial!!! Ai, ai......

Mas estou num dilema: Não sei o q dar de presente pra ele!!!! Pensei em milhares de coisas... mas não consigo chegar numa solução!!! Poxa... não é todo dia q se faz 1 ano de namoro!!! Tem q ser algo especial... q ele possa guardar pra sempre!!!!
Eu até aceito sugestões... hehehe.... se bem q se eu não pensar em algo sozinha... não vou ficar tranquila!!!!! heheh...... q coisa!!

Tudo bem.... vamos pensando!! Ainda tenho 2 dias!!! ehhe...

Qto a minha dieta... vai indo!! Nada de extraordinário acontecendo!!! Sei lá!!!
Sem mais!! ehhe

Fikem com Deus!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: