"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, julho 05, 2007

Desafio nº 171 - 05/07/2007

Buenas, buenas!!!!
Como estão todos?!?!

Huuuum... eu estou mto feliz!! Afinal.. estou conseguindo retomar a minha dieta com sucesso!!
Ontem o meu cardápio foi:

Café da Manhã - (o famoso) 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e 1 banana (tá vendo como sou super criativa para inovar nos cardápidos!??! hehehe)
10:30hs - 1 maçã
Almoço - 1 prato de salada cerde com tomate, bife carne vermelha, 2 metades pequenas de pêssego em calda (obs: eu abri a lata... e tem q acabar!!! Fora q vieram metades bem pequenas... mas milhões delas!!!)
16:00hs - 1 max Bauduco de chocolate (tudo bem... esse é o ítem mais gordo q se possa ter numa dieta... mas é q estou sem cereais em barra... e isso é oq mais se aproxima!! ehhe)
Jantar - lanche com 1 pão francês, 1 fatia de queijo, 1 fatia de mortadela, salada e 1 maçã de microondas com adoçante


Eu sei q na verdade não está lá grande coisa minha dieta... mas pelo menos estou me comportando mto bem!! Eu adoraria poder variar mais o cardápio... comer umas saladas diferentes... peixe... outras frutas.... Coisas q deixam os olhos cheios sem deixar a balança nas alturas!!
É... acho q todos gostariam disso... mas na verdade nem sempre é possível.. e no momento está sendo um poko difícil tudo isso!!!
Mas tudo bem..... não tem problemas.... vamos continuando!!!

Bom.. é isso por enquanto!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos....

Nenhum comentário: