"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, julho 05, 2007

Fora do comum....

Gostaria de comentar sobre o dia de hoje.. pois é.. hj está sendo um dia fora do comum. Eu fui para o Ceasa... e isso significa acordar às 5:15 e ficar na correria até pelo menos umas 8:30. Mas acabei me atrasando pra voltar... e deu o maior rolo com relação aos meus horários!! Acabei chegando mais de 10:00 no escritório... e como eu sou uma trabalhadora mto trabalhadeira (hehe)... resolvi q não vou voltar pra casa pra almoçar.....
Até agora meu cardápio está assim:

Café da Manhã (5:30) - 1 xícara de chá, 1 torrada com margarina light e 1 banana (acabou a banana)
8:30hs - 1 max bauduco de chocolate (nunca sei se é max ou mix!! ehhe)
10:00hs - lanche com 1/2 pão francês, margarina light, 1 pedaço de queijo, 1 fatia de peito de peru, 1 como de guaraná diet

Não vou almoçar em casa... mas trouxe 1 iogurte com granola e 1 maçã.. vamos ver até qdo aguento com isso!!!! heheh... Espero q até as 18:00hs.. hehehe

É isso..... depois posto mais!!!
Fikem com Deus!!

Bjinhos....

Nenhum comentário: