"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

sexta-feira, julho 06, 2007

Desafio nº 172 - 06/07/2007

Olá meus queridos.... como vcs estão!??!

Eu estou mto bem!! Estou bem cedo aki pq tenho mto trabalho nesse dia!! Estou percebendo q, na minha vida profissional... tem algo mto bom começando a acontecer!!! É como uma luz brilhando.... uma passagem secreta sendo aberta para um tesouro escondido!!! Talvez eu tenha descoberto a senha.... O importante é q está acontecendo algo... e isso é mto bom!!
Graças a Deus por tudo isso!!!

Hj começo a decoração do casamento!! Estou um pouco ansiosa.. mas mto contente!!! Espero q dê tudo melhor do q eu imagino!!!

E vamos falar da dieta!! Ontem.. como eu comecei a falar.. foi um dia nada comum... eu achei q não fosse almoçar... no fim... acabei indo pra casa.... daí o resto do mei dia foi:

Almoço - 2 porções de atum com batata, 1 punhado de salada verde, 1/2 tomate e 1 copo de suco de uva
16:00hs - 1 maçã
Jantar - 1 iogurte com granola (pq tb... eu já tinha comido mais q o suficiente para o dia todo!!)

Emagrecer é mesmo um desafio mto grande!! Ker dizer.. cada um tem seu desafio... mtos kerem engordar.. ficar forte... emagrecer.. ganhar músculos... pintar o cabelo... alisar... enrolar...
É... cada um tem seu desafio.... e nunca podemos desistir deles... dos desafios, dos sonhos.... Mesmo q pareça q jamais iremos conseguir... q não há nenhuma esperança de mudança...... Se continuarmos firmes... com os olhos fixos na nossa meta... vamos conseguir!!! Com certeza!!!

Errar.... todos nós podemos... mas sempre há uma chance pra começar de novo!!! Às vezes.. do zero... às vezes... do 5.... outras vezes do -20.... mas recomeçar sempre é possível!!!!

Segunda feira é feriado aki em SP...... por isso só volto na terça, ok?!!?

Vamos em frente!! Tudo é possível ao q crê!!!!

Fikem com Deus!!!
Bjinhos.......

3 comentários:

Gesiane disse...

Oie querida, que maravilha que o seu lado profissional está se acertanto... e o emgrecimento vai ser um resultado de todo este teu esforço para manter uma alimentação saudável... tenha um lindo fim de semana... bjinhus

Flávinha disse...

OOIe =]
Nossa adorei seu blog, mto criativo!!!=]
Obrigada pela visitinha, adorei, volta sempre!
BJao e força sempre amiga!

Belyne Lee disse...

Oi larinha! Que bom q ta dando tudo certo pra vc. E que esta feliz com seu trabalho.
Ate terça ferira entao.
Tenha um otimo fim de semana.
PS. Vc acha que eu sou exagerada mesmo???