"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

terça-feira, julho 10, 2007

Desafio nº 176 - 10/07/2007

Bom dia a todos!!!
Ual.. q fim de semana!!
Aconteceu de tudo... coisas ótimas e coisas péssimas.... ual...

Minha tia avó... q minha mãe estava cuidando... faleceu!! Mas sabe.... Deus tem escrito cada um dos nossos dias..... todos eles... antes mesmo de sermos gerados.... Isso está escrito no Salmo 139..... e Ele sabe qual é o melhor momento pra cada coisa na nossa vida!!
Graças a Deus minha tia não sofreu... ela ficou um pouco debilitada... mas Deus esteve o tempo todo com ela no colo!! E agora podemos ter certeza q ela está mto bem... num lugar lindo.. e o mais importante... vendo Jesus face a face!!!
Essa realemnte foi a parte triste do fds... mas como eu já disse, Deus sabe de todas as coisas... e Seu tempo é perfeito!!!


Mas meu fds teve uma parte mto boa tb: no sábado foi o casamento q eu fiz a decoração!!!! Ai, gente!!! Ficou tão lindo!!!!!!
Eu nem acreditava q tudo estava dando certo.. e q estava ficando exatamente como eu tinha imaginado!!!! Ficou lindo mesmo!!!! Fikei mto feliz!!!

Fora q mta gente veio me falar q estava lindo.... q nunca tinham visto algo assim.... a noiva até chorou de emoção qdo foi ver a decoração na parte da tarde!!! Lindo mesmo!!
Fikei super feliz!!!



Mas vcs podem imaginar como ficou minha dieta entre tantos acontecimentos.... BAGHHH!!!! Foi péssimo!!! Como passamos a noite toda de sexta pra sábado arrumando as coisas do casamento.... o relógio biológico foi pro espaço!! Na madrugada.... qdo começou a bater o sono.... foi bolachinha de chocolate... coca-cola... essas coisas.....
Daí começou a encavalar tudo.... macarrão, pizza, hamburger... todas essas coisas q eram fáceis de fazer ou comprar... e rápidas..... daí ontem... pra fechar com chave de ouro.... o fim do dia foi regado com brigadeiro, beijinho e paçoca!!!

Adivinhem!??! JAQUEI!!!!!!! hehehehhe....
É... dou risada sim!!! O q adianta eu me matar por causa disso!!?!? Mais uma vez... foi um período atípico!! Espero q não aconteça tudo isso todo fds!!! O casamento até pode ser.... mas...

Bom.... tb nem tive tempo de me pesar e essas coisas... mas espero q essa semana as coisas comecem a voltar no eixo... e q eu consiga ir em frente com a dieta!!!

É isso!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos.....

Um comentário:

Flávinha disse...

OOOIe =]
Lindona, vc sabe a seguinte frase....
Recomeçar quantas vezes for necessário ,esse eh o meu lema, use ele tbm...
Jacou ta jacado, agora bola pra frente e vamos que vamos!
Bjao e força no recomeço