"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quarta-feira, julho 11, 2007

Desafio nº 177 - 11/07/2007

Olá queridos amigos........

Na verdade não estou lá mto inspirada pra escrever... mas tb não posso deixar de passar por aki... como eu já disse... esse blog está sendo mais q fundamental na minha dieta!! Então.....

Ontem eu acabei não fazendo mto certinha a dieta.... o período da noite ainda não está mto certo.... e como eu tive um compromisso... tive q comer algo rápido pra não me atrasar....

Hoje.... pelo menos o café da manhã foi bem!! Vamos ver o decorrer do dia...
Essa semana ainda está um pouco corrida... com alguns compromissos... mas a semana q vem já melhora.... estou pensando em caminhar um pouco... pelo menos umas 3 vezes na semana!! Acho uma boa... ainda mais pq o ballet tb vai ter férias... e ficar sem fazer nadinha não vai ser mto bom!!

Bom... estou com várias coisas pra fazer... por isso... não vou escrever mto hj... mas amanhã eu conto como foi!!!

Fikem com Deus!!!
Bjinhos.....

Um comentário:

Anônimo disse...

OOOIe =]
Tem dias q não estamos inspiradas mas mesmo assim tem que arrumar um forcinha e ir postar!
O blog eh nosso aliado e as blogueiras amiga sinceras lembre-se sempre disso...
Bjao e força!