"Atingir objetivos é um processo que envolve esforço conjunto: entrar em contato com nosso coração, determinar um curso a seguir e, então, depender de Deus e estar dispostos a deixar que Ele nos guie, um passo de cada vez." - Sheila West

quinta-feira, julho 12, 2007

Desafio nº 178 - 12/07/2007

Olá!!! Como vão?!

Nossa... q coisa.... eu estava querendo colocar uma musikinha no blog... mas não consegui!! Kem sabe uma outra hora!! heheh... Acho q vcs vão gostar!!

Ai, gente.... ainda não consegui entrar denovo na dieta!!! Poxa vida.... só sei q se eu continuar assim... vou engordar mais q antes!!!!
Não tô tendo tempo pra fazer exercícios físicos... tá super frio aki... ai, ai, ai.... Tá difícil, viu?!?!

Sei lá oq faço.... não sei se volto num nutricionista... o duro é q sem exercícios fica difícil!!!

Ninguém conhece alguma ginástica q dê pra fazer no escritório enquanto se trabalha?!!? Se akeles "AB Shaper" (sei lá como escreve) funcionasse... até apelaria pra isso.... Mas o pior é q é tudo balela.... o q funciona mesmo é caminhada, bicicleta, essas coisas...

Sei lá.... mas vamos em frente!!
Tomara q hj eu consiga me comportar... pelo menos na dieta, né?!?!

Fikem com Deus!!
Bjinhos...

3 comentários:

Gesiane disse...

aiaiai... tem razão com este frio a coisa fica mais complicada fora que dah mais fome...

Tamos que ser fortes...

Bjinhus

Flávinha disse...

NOssa...
Eu fico doida por doces no frio...oxiii, preciso controlar tbm =/
Bjao e força!

Desafio Balança disse...

Oi amiga .. ta muito legal mesmo hein, poxa estou meio sem tempo para fazer novas postagens mais estou firme ainda, com alguns delises as vezes hehe..estou tomando um cha verde acho que vai ajudar um pouco.
Bjsss